Atualização de Junho
Bom galera, como a atualização está prevista para amanhã, queria saber a opinião de vocês sobre uma arma, a AWM - ferrugem, ela é uma das que vão chegar junto com a atualização, mas ai que surge a dúvida, será que ela vem pro MN de ZP ou pro MN de GP...? O que vocês acham? Eu particularmente queria ela pro MN de GP...
Comentários
-
Acho que vai demorar no mínimo uns 3 meses pra chegar uma nova arma pra MNGP
-
Acho que vai demorar no mínimo uns 3 meses pra chegar uma nova arma pra MNGP
-
Pela background dela que apareceu na live,ela vai ser do M.N de GP
-
se vier no mn de gp é um baita presente que essa comunidade não merece não. AWM Rusty = nada mais nada menos que um dos no scopes mais precisos que temos no Cross Fire
-
SniperHell escreveu: »Pela background dela que apareceu na live,ela vai ser do M.N de GP
-
se vier no mn de gp é um baita presente que essa comunidade não merece não. AWM Rusty = nada mais nada menos que um dos no scopes mais precisos que temos no Cross Fire
-
É uma awm com skin bonitinha e 10 balas, mas eu queria ter uma awm com essa nova skin.
-
é amanha já '.'
tó na duvida se ponho cash .-. mas queria muito awm pink :'( -
MissesGlass escreveu: »é amanha já '.'
tó na duvida se ponho cash .-. mas queria muito awm pink :'( -
Misses, com a sorte que você tem, pode conseguir ela fácil, Hehe.
-
MissesGlass escreveu: »eu sei ._. mas e se ganhar e como jogar? com os tatus nas salas de c.1.s é tenso doug
-
MissesGlass escreveu: »eu sei ._. mas e se ganhar e como jogar? com os tatus nas salas de c.1.s é tenso doug
-
Eu espero quer seja no M.N de GP e se for vou gastar muito nelaMissesGlass escreveu: »é amanha já '.'
tó na duvida se ponho cash .-. mas queria muito awm pink :'(
Eu também queria demais a AWM Pink... -
AWM - Ferrugem será de MN de GP, baseado nas print's do baú do GM Kabal.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TATUS!! ESSA FOI BOA HAHAHAHAHA combina mto com esses nob's..:eek:[BFR;n437503] Eu espero quer seja no M.N de GP e se for vou gastar muito nela
Eu também queria demais a AWM Pink... -
MissesGlass escreveu: »kkkkk mas é o que parece esses cones debaixo do chão ._.
é tenso .-. ainda to na duvida de por cash....
Ai miss, se você ta podendo gastar agora, tenta, vai que você consegue pelo menos a Desert, que também é legalzinha -
Ai miss, se você ta podendo gastar agora, tenta, vai que você consegue pelo menos a Desert, que também é legalzinha -
MissesGlass escreveu: »to pensando em roletar só na pink mesmo pra fazer bag com minha de spray *o* pena q o machado petalas não veio de mn bag perfa *-*