Modo mutaÇÃo pro!

Já postei para o modo mutante 2: modo herói+herói-x; sombras Vs mutantes. E agora é esse o último modo.

História: o vírus mutante sofreu uma nova mutação, agora está ainda mais forte fazendo surgir Super Mutantes.
Se você os matar eles renascem, se você der HS eles renascem e se você matar por arma branca eles também renascem sem decair de nível. A única forma de elimina-los é usando as classes dos Super Soldados. Por isso os SS foram convocados para eliminar essa nova ameaça.

Mapa(s): O mapa será grande, vamos supor do tamanho do Mérida ou um pouco maior para que haja espaço o suficiente para os equipamentos fixos desse modo.

Armas fixas: teriam 2 torres do modo batalha com rotação 360°. Essas armas estariam dispostas no mapa para serem usadas pelos soldados.

Guia na guerra: igual no Lâmina Mortal e modo batalha haverá um instrutor que manterá os soldados informados dos acontecimentos. Se um mutante estiver destruindo uma arma se alguém for mutado se estiverem áreas seguras se estiverem caixas de suprimentos essas coisas, o guia manterá os soldados informados de tudo o que está acontecendo na partida.

Os Mutantes: Não se deixe enganar que os mutantes seriam massacrados pelas torres o motivo estará no decorrer da explicação.

Duro de matar: os mutantes terão 3 estágios de evolução podendo atingir até 12000 de HP.

1° estágio – Mutante normal: no primeiro estágio o mutante terá 8000 mil de HP não pode acionar habilidades.

2° estágio – Fúria Mutante: ao chegar neste estágio o mutante já esta furioso com os soldados e por isso pode acionar habilidades e seu HP sobe para 10 mil, recuperação de vida maior (ao ficar parado sua vida se recupera após 2 segundos parado).

Pode correr mas não pode se esconder: na fúria mutante os Mutantes podem acionar sua visão de calor ficando parados por 2 segundos.

3° estágio – Ira Mutante: a essa altura da partida o Mutante esta muito mais muito zangado, seu HP pode atingir até 12 mil, tempo de habilidade prolongado, recuperação de vida e acionamento da visão em 1 segundo e poderá destruir as armas fixas do mapa (interação).

- Mutantes não irão renascer caso morram no máximo 3x atingidos por uma das classes dos Super soldados, de acordo com sua evolução.

- Não usarão equipamentos da loja.

- Se morrerem na Ira mutante perdem suas habilidades e passam para o nível de fúria, se morrem no nível de fúria passam para o nível básico e se morrem no nível básico não renascem mais.

-Danos: cada golpe normal dos mutantes tiram cerca de 100 de dano nos soldados e golpes fatais tiram 200 de dano.

- Cada um dos 8 mutantes terão habilidades que os ajudarão a infectar os Super Soldados, podendo até tirar mais HP deles.

Os soldados que viram mutante no início da partida já estarão no nível de Ira.

Deixando os soldados sem recursos: Mutantes ao passarem pelas caixas de suprimentos ganham XP e pontos extra e podem evoluir mais rápido.

Para destruir uma Torre o mutante tem de estar na ira mutante, terá que entrar nela e apertar a tecla E e começará a destruir o painel aonde o soldado fica tendo a barrinha de tempo para isso, se ganha XP/GP e pontos extra se conseguir destruir.

Os soldados:

- Podem usar uma classe de cartas do modo batalha;
- As cartas podem ser usadas equipadas pelos cristais;
- Soldados usarão roupas específicas para esse modo de modo que essas roupas sejam resistentes aos golpes dados pelos Super Mutantes, fazendo com que os soldados tenham o HP igual do modo Batalha e S.S.

- No início da partida os soldados terão 550 de HP e poderão acionar suas classes escolhidas, a medida que surgirem mais mutantes na partida o HP dos Super Soldados aumenta. Ao matar um mutante certifique-se de mata-lo pela classe que você estiver portando só assim para fazer ele decair de nível caso o contrário ele renascerá no mesmo nível.

- você só ganhará kils ao atingir o mutante pela classe que estiver usando, se você somente atirar eles perdem vida mas não se ganha kil, então procure causar danos usando a sua classe.

- Podem usar colete mutante.

HABILIDADE DO ÚLTIMO SOLDADO VIVO - ATAQUE AÉREO:

A essa altura da partida o último soldado vivo terá o nível máximo de HP que um SS pode ter, cerca de quase 2 mil.

Se apenas restar um soldado sobrevivente no mapa, em partidas de 4 jogadores para cima, este poderá acionar o ataque aéreo, clicando a tecla "F". Ao clicar a tecla "F" e importante que o soldado não se locomova para outra área do mapa.

Exemplo: se ele clicar "F" e estiver no pátio ele terá que permanecer no pátio para o ataque acontecer nesse lugar, se o soldado clicar "F" e mudar de lugar o ataque é cancelado e este tem de clicar "F" novamente. O ataque demora cerca de 3 seg para acontecer, pois, e preciso saber a localização do soldado, então o soldado não pode ficar mudando de local.

O que acontece no ataque aéreo: o ataque aéreo servirá para matar todos os mutantes de uma vez por todas, os mutantes independente do nível de evolução ao serem atingidos pelo ataque aéreo são pulverizados de vez mas somente no raio de ação que o ataque acontecer.

UM SEGUNDO ATAQUE: o soldado pode realizar um segundo ataque caso exista algum mutante que sobreviveu no primeiro ataque, só que o soldado terá de esperar um certo tempo para isso. Cerca de 3 seg para realizar outro ataque.

Usando as armas do mapa (soldados ganham XP/GP e pontos extra se matarem mutantes com essas armas): Para usar uma torre o soldado tem que subir nela e entrará na cabine onde irá apertar a tecla E, quando estiver usando a torre no mapa do soldado terá um radar pegando o mapa todo para mostrar ao soldado se um mutante estiver chegando, ao usar a torre o soldado estará vulnerável e pode ser mutado se descuidar. A torre como uma arma de modo batalha, faz com que o mutante decaia de nível se for morto pela mesma e o soldado ganha kils, isso compensa por ele não estar usando a sua classe e também por isso os mutantes podem destruí-la.

Evitando perdas: para evitar que mutantes destruam as armas do mapa os soldados tem de atirar neles, dessa forma se um mutante estiver destruindo a torre ao ser atingido será interrompido dessa ação.

Caixas de Suprimentos 2.0: as novas caixas serão de cor laranja e preta ao invés de amarela e preta.

Toda vez que um soldado passar por uma caixa de Suprimento seu HP e munição é recarregado.
Toda vez que um Super mutante passar por uma caixa de suprimento ele evolui 25% no seu nível.

ESCOLHENDO OS MUTANTES PARA JOGAR NA PARTIDA:

Quando entrar na sala para jogar eles estarão disponíveis em forma de cartas para serem escolhidos pelo jogadores. Como são duas equipes GR e BL terão 8 mutantes para cada e serão os mesmo, o que muda é que o jogador não pode escolher o mesmo mutante que o jogador da mesma equipe escolheu, mas pode escolher o que o da equipe adversária escolheu. E quando virar mutante ele usará o mutante escolhido.

Os Super Mutantes para este modo caberá a SG os criar!!!

Existirão torres em todos os mapas desse modo? Não, cada mapa terá uma arma fixa diferente que o soldado poderá usar, tipo, alguma sniper super potente ou metralhadoras super potente.

Se alguém quiser dar uma ideia para melhorar e tal o modo pode falar ae!!!

Comentários

• Muito boa ideia! Assim como no modo Lâmina Mortal, você poderia colocar algum "às" para os humanos e mutantes, assim como um "Xeno" ou "Devastador", e a "Valquíria" ou o "Herói". Talvez até como o "Blade" ou o "Blindado", que pode haver mais de um. E também algo como aumentar um pente de munição, aumentar poder de fogo... Entre outros. :)
  • Muito boa ideia! Assim como no modo Lâmina Mortal, você poderia colocar algum "às" para os humanos e mutantes, assim como um "Xeno" ou "Devastador", e a "Valquíria" ou o "Herói". Talvez até como o "Blade" ou o "Blindado", que pode haver mais de um. E também algo como aumentar um pente de munição, aumentar poder de fogo... Entre outros. :)

Não terá Heróis, pois, este é o modo Mutação aprimorado (se lembra que falei que ia juntar dois modos, então, é o modo Mutação + Modo batalha).

Poucos jogam o modo Mutação então só o aprimorei para ficar mais divertido de se jogar.

E lógico que assim como no Mutação que jogamos terá aumento de poder de fogo, já de munição não.
  • PedroDoMonte escreveu: »

Não terá Heróis, pois, este é o modo Mutação aprimorado (se lembra que falei que ia juntar dois modos, então, é o modo Mutação + Modo batalha).

Poucos jogam o modo Mutação então só o aprimorei para ficar mais divertido de se jogar.

E lógico que assim como no Mutação que jogamos terá aumento de poder de fogo, já de munição não.
    Aaaah, entendi. Seria legal então! Eu jogaria esse modo. Mas não sei se aqui no CFAL essa ideia seria divulgada. Tenta traduzir pra inglês e postar no americano. :)
  • Você não acha que os mutantes seria mortos com muita facilidade? atualmente no modo heroí se tiver, 3, 4 jogadores experientes que vão pra cima os mutantes não conseguem pegar ninguém, e o mutação pro com todos esses recursos extras iria dificultar mais que os mutantes ganhassem. Acho que deveria tirar o recuo. Acho uma ótima ideia, eu adoro medo herói.
  • Você não acha que os mutantes seria mortos com muita facilidade? atualmente no modo heroí se tiver, 3, 4 jogadores experientes que vão pra cima os mutantes não conseguem pegar ninguém, e o mutação pro com todos esses recursos extras iria dificultar mais que os mutantes ganhassem. Acho que deveria tirar o recuo. Acho uma ótima ideia, eu adoro medo herói.

Mas a vida dos mutantes foi aumentada justamente por isso e uma característica do modo mutação é o recuo que os mutantes sofrem por levar tiros, fora ainda os mutantes novos que falei que iria postar, ajudariam a equilibrar a partida e para aqueles que não tem mutantes diferentes eu ia fazer um sistema de cartas para que ao entrar na partida o jogador escolha o mutante que quer usar somente na partida. Isso explico em outro post
    Aaaah, entendi. Seria legal então! Eu jogaria esse modo. Mas não sei se aqui no CFAL essa ideia seria divulgada. Tenta traduzir pra inglês e postar no americano. :)

Sonhar mais um sonho impossível, sonhar quando é mais fácil viver, vencer o inimigo invencível
  • Cara,sério,eu adorei essa ideia,muito criativa,e parece ser um modo MUITO bom para jogar.
  • A ideia é boa mas...Acho que o CF já tem derivados de Modo Mutantes até demais não?
  • A ideia é boa mas...Acho que o CF já tem derivados de Modo Mutantes até demais não?

Essa sugestão não é para introduzir um novo modo no jogo mas sim substituir o modo Mutação por este aprimorado, de forma que quem criar salas quando escolher modo mutação só vai ter este tipo de modo mutação só isso. Só dando um UpGrade nele.
  • Boa idéia mas acho que iria demorar por que é meio complicado fazer isso sem que ocorra bugs
  • Gostei da sugestão, eu jogaria bastante, sou fã do modo mutante e do seus derivados.
    Uma pena a administração não aproveitar as sugestões, poderia levar um tempinho para desenvolver, mas valeria a pena.