Aliança do forum
Estou surpreso que ninguém teve a idéia de tentar criar essas salas no CF, ou pelo menos sou ignorante o suficiente para não encontrar nenhuma delas , seja como for, estou pensando em criar uma sala de modo herói da maneira "padrão" como o autor da ideia propôs uma vez (nome e senha por ele sugeridos):
Nome da sala: Aliança do forum
Senha: terça
Servidor: Guerra na selva
Canal: 1
Vamos ver se funciona, pq jogar em sala aberta ta sofrível por causa os ha.cks como todos ja sabem, vou estar criando a sala por volta das 17:00-19:00hs, se alguém quiser aparecer para dar uma força agradeço, o mas importante e impedir o acesso dos ha.cks a sala, então se quiserem podem convidar amigos confiáveis nesse quesito, é isso, vejo vcs por lá! (ou não...)
Nome da sala: Aliança do forum
Senha: terça
Servidor: Guerra na selva
Canal: 1
Vamos ver se funciona, pq jogar em sala aberta ta sofrível por causa os ha.cks como todos ja sabem, vou estar criando a sala por volta das 17:00-19:00hs, se alguém quiser aparecer para dar uma força agradeço, o mas importante e impedir o acesso dos ha.cks a sala, então se quiserem podem convidar amigos confiáveis nesse quesito, é isso, vejo vcs por lá! (ou não...)
Comentários
-
Foi recriado e nao vimos interacao de ninguem...
Enfim, Jim, recomendo criarem sempre parte da tarde~noite, por volta das 17hrs~19hrs, esse horario sempre enche.
Porem, para encher precisa de pessoas postas a fim de vir ao Forum, postar que criou, ficar na sala criada, e chamar os amigos e esperar o pessoal do Forum que viu ir a sala. -
Realmente, vamos usar isso
-
[MOD]Newhum escreveu: »Foi recriado e nao vimos interacao de ninguem...
Enfim, Jim, recomendo criarem sempre parte da tarde~noite, por volta das 17hrs~19hrs, esse horario sempre enche.
Porem, para encher precisa de pessoas postas a fim de vir ao Forum, postar que criou, ficar na sala criada, e chamar os amigos e esperar o pessoal do Forum que viu ir a sala.
Beleza, vou seguir seu conselho, então, atualizando o tópico, sera sas 17:00-19:00hs. -
É capaz de esse projeto se sair melhor que o 2, naqueles tempos não existia muito hack por isso que faliu.
-
Acho que já tentaram fazer isso mas não deu certo
-
Seria interessante, passarei a fazer isso
-
jweasdafdsaa escreveu: »Acho que já tentaram fazer isso mas não deu certo
Tbm fiquei sabendo, mas na situação atual ñ custa tentar... -
Tente nao criar salas todos os dias para nao ficar chato e enjoativo
Talvez eu participe... -
Talvez eu apareça hoje à noite.
-
Sala criada, so aguardando para ver no que da...
-
Foi assim aquela "aliança".
-
Se me sobrar um tempinho, vou ai.
-
ja estou (: :P
-
bom jogo para vcs.... só posso participar nesse horário aos fins de semana
-
Salinha criada!!!
Servidor: Guerra na Selva
Canal: 9
Senha : terça -
Boa mano, boa ideia mesmo.
-
[MOD]Newhum escreveu: »Salinha criada!!!
Canal: 9
Senha : terça
Poxa, tive q sair do CF justo agora, mas bom jogo pra vcs ai, amanha tentarei criar uma sala de novo por volta desse horario -
Poxa, tive q sair do CF justo agora, mas bom jogo pra vcs ai, amanha tentarei criar uma sala de novo por volta desse horario
Tudo bem, até que na primeira encheu, porém tive que sair e entrei depois, e a maioria saiu...
Sala finalizada. -
E queeeeeeeeeeeeeeeeem pegou o ace? sim, eu mesma *0*
-
Hum...Boa Ideia
-
Dependendo do modo, quando eu ver criada eu vou.
-
Vicktooria escreveu: »E queeeeeeeeeeeeeeeeem pegou o ace? sim, eu mesma *0*
Sr. e Sra Smith, kkkkkkkkkkkk
Tipo isso, kkkkkkkkkkk -
Vamos ver se dá certo, totalmente apoiado
-
-
Salinha criada!!!
Canal: 6
Senha: domingo -
Salinha encerrada!!!
-
Salinha criada!!!
Canal: 10
Senha: domingo -
Ontem não loguei no cf, e que as vezes deicho um amigo usar a acc, mas dava para aproveitar e fazer uma este próximo fds que vou estar livre, se vc tbm estiver, vlw pela força, até!