Hackers
Na moral, eu só acho que vocês deveriam prestar mais atenção no crossfire e ficar ligado nesses hackers que estão estragando um belo jogo como o crossfire, Toda sala que entro pra jogar tem um hacker.
Quero dizer tmb que to ficando com raiva ja desses disconects que tomo do cf toda hora e não é só comigo que acontece.
Peço por favor que consertem esses erros que é o mínimo de trabalho que vocês tem que fazer. Se preocupem menos com gastar o dinheiro de vocês com colocar armas novas(Não to dizendo que é ruim armas novas, é maravilhoso), mas me preocupo mais com a jogabilidade e o conforto no game, o que não ta acontecendo.
Obrigado pela atenção.
Att:Lucas Marlon
Quero dizer tmb que to ficando com raiva ja desses disconects que tomo do cf toda hora e não é só comigo que acontece.
Peço por favor que consertem esses erros que é o mínimo de trabalho que vocês tem que fazer. Se preocupem menos com gastar o dinheiro de vocês com colocar armas novas(Não to dizendo que é ruim armas novas, é maravilhoso), mas me preocupo mais com a jogabilidade e o conforto no game, o que não ta acontecendo.
Obrigado pela atenção.
Att:Lucas Marlon
Comentários
-
Mano tenha calma e denuncie esses caras, simples!
-
as denuncias contra hackers deveriam ser mais rigorosas, tem que ser mais severos com quem estraga o jogo.
-
Cara tenha em mente uma coisa, pra cada 1 programador que tem na z8, existem 100 desenvolvedores de programas ilegais. Uma analogia a ser feita é o tráfico de drogas, por mais policiais que se tenha combatendo o tráfico, sempre tem novos traficantes vendendo. Enquanto tiver consumidores de programas ilegais, terá desenvolvedores de programas ilegais.
E onde que nós entramos no combate a eles? No report, que tarda mas não falha -
Essa onda de tatus é global.... vi nos foruns europeu,russo e norte america tá tudo dominado..... talves seja por isso a demora em atualizar o x-trap.......