Servidor com patente miníma 1° Tenente...
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom como já esta no título, seria uma ótima sugestão, pois já existe o guerra na selva, mas mano... Qualquer hack consegue entrar lá, pois a patente miníma é muito baixa, já que possuí tantos servidores, tirem 1 e ponha apenas para 1° Tenente ( Barrinha de prata ) Pra cima poxa, pode ter certeza que iria bombar, ainda sim teria hacker, pois hoje vi um hack 3 estrelas... Mas serio já que não temos nem 1 defesa a mais depois que tiraram o vote kick... Hoje mesmo já atualizou o x-trap, e já tem hack de novo, poxa smile, z8, vamos colaborar, se vocês conseguissem exercer as sugestões do fórum, iriam ver como o crossfire iria para frente, muuuitas, varias e varias sugestões boas que já li, e nem um GM/MOD respondeu.
Bom é isso, vamos ver o que acontece agora.[/FONT]
Bom é isso, vamos ver o que acontece agora.[/FONT]
Comentários
-
Melhorou bastante com servidor guerra na selva direto...hoje joguei 12 partidas nem um hacker por lá...foi bem tranquilo.
Só que lá o nivel de jogo ficou mais forte que em outros servidores. -
z8 escuta a ideia do cara um servidor assim ia ser melhor tipo nao ia tira os hacks mais ia diminuir bastante pq acho que nao e todos os hacks que iriam upar ater barrinha de prata pra entra nesses servidor eu sei que tem ate marechal de hack mais sao poucos e pelo amo de deus responde algum poste perece que agente fala com as parede.