novo sistema de criar conta
por que nao deicham o sistema de cria conta mas seguros tipo outros jogos que é mas dificiu de cria mas de uma conta é muito facil fazer conta no CF nem precisa comfirma nem nada axo que tinha que ser mas rigorosos nessa parte assim ia dificulta mas a criação de contas falsas para joga de hakers muitas coisas simples de se resolverem que ia melhora o jogo mas a z8 nao muda
Comentários
-
Boa sugestão, começar a complicar a vida de quem quer sacanear...
-
Boa sugestão, mais ela tem que ser mais explicada mano.
-
Eu já citei aqui no fórum uma vez: poderia ser uma taxa entre R$ 10,00 e R$ 20,00 que a pessoa tivesse que pagar ao criar uma conta. Ou que fosse utilizado CPF na conta, e só depois de confirmado, poderia logar no jogo. (Sinceramente, prefiro pagar, porque é onde dói mais)
-
Essas coisas de sistema de criação de contas, servidor para patentes altas, modificação do sistema de nomeação que vocês mencionaram já eram para terem feitos, ainda mais com o dinheiro que ganham com jogo, e mesmo com a infestação de rac ainda nada foi feito, espero que um dia façam essas mudanças sem que precisamos pedir, poi, essas coisas não precisam ser pedidas são deveres que a desenvolvedora tem que pensar em fazer.
-
Boa sugestão, mais ela tem que ser mais explicada mano.
acho que paga taxa talvez eu particulamente nao pagaria. em fim tem muitos jogos que pede C.P.F seria uma boa qual quer coisa seria bom mas tem que tirar essa facilidade de criar conta é facil d+++++++++++++++