Desenvolvedor de Programas iIegais é PRESO! [PB]
A reportagem é sobre o Jogo ****.... O homem desenvolvia um hacker pago para o jogo... Recebeu uma multa de 10 Mil reais...
Não divulguei pelo fato de ser o*** e sim pelo fato de o cara ter sido punido!
Não divulguei pelo fato de ser o*** e sim pelo fato de o cara ter sido punido!
Comentários
-
Eu vi a reportagem no sbt haeuaheae
O que mais me deixa put* é q o filadaputa ganhou mais de meio milhão de reais fazendo essa praga... -
Mds cara, meio milhão???? MEIO MILHÃO? fala sério né mano, nunca pensei que essas ''poha'' tivessem um faturamento desse.
-
avah se você não ninguém saberia.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poderes especiais mas o melhor foi o guri falar esses hacks tudo felas....
-
-1 no mundo
-
Os hackers sabe se escaparem é pq Deve ser BR uma porr4 dessa é qse impossivel de leva um hacker preso, De qualquer hak no mundo hackers de PC hackers de endereços hackers em TD até em jogo eles se camufla e n tem como pegar facilmente.
-
A tendencia de PB é ficar bem melhor que CF pelo menos em matéria de combate a programas ilegais.Que diria que isso iria acontecer.
Z8/SG que se cuidem e não abusem da sorte,porque a tendencia é perder clientes,principalmente cashs,para outros games. -
Depois dessa, a z8 já tem um exemplo a seguir, e poderia tomar uma atitude como essa
-
Imagina então quem faz de CF.
Deve ganhar mais que a Z8. -
Olha eu acho PB uma b#sta mas dessa vez vou bater palmas para a ongame que estar dando um grande exemplo para a guerra contra os hackers nos jogos online.
Querida Z8games, siga o exemplo deles. -
Rapa_bozta escreveu: »Mds cara, meio milhão???? MEIO MILHÃO? fala sério né mano, nunca pensei que essas ''poha'' tivessem um faturamento desse.
-
CF QUE É BOM
-
A cada uma visualização no site desse tosco, 10 mil de multa ou se quiser pode ficar uns 5 anos na cadeia...
-
Apenas aperte o play.
-
kkkkkkkkkkkkk
-
HenryMiller escreveu: »A tendencia de PB é ficar bem melhor que CF pelo menos em matéria de combate a programas ilegais.Que diria que isso iria acontecer.
Z8/SG que se cuidem e não abusem da sorte,porque a tendencia é perder clientes,principalmente cashs,para outros games.
Eu já testei outros FPS F2P e vou ser sincero. Nenhum me agradou tanto como o CF. O CF é o único F2P que estou jogando. Jogo outros jogos, mas todos são pagos e não F2P.Lucas_Dias escreveu: »Olha eu acho PB uma b#sta mas dessa vez vou bater palmas para a ongame que estar dando um grande exemplo para a guerra contra os hackers nos jogos online.
Querida Z8games, siga o exemplo deles.
Eu concordo plenamente. Só processar mais dúzia, pra botar medo e pronto. Vão ficar tudo com medo. Embora alguns vão criar contas e sites em Hong Kong e vão encontrar um meio de vender estes programas, sem "medo" da polícia Brasileira. Supondo que um cara destes more no Paraguay, hospede um site que vende estes programas ilegais em Hong Kong e tenha uma conta na Suíça. Como a polícia federal poderia puni-lo? -
Que pena que isso nao acontece no cf al.
-
Imagina então quem faz de CF.
Deve ganhar mais que a Z8. -
HAHAHAHAHAHAHAHAHA CHUPA FELA DA MULTA E A Z8 DEIXANDO AI OS HAK JA TA PERDENDO MUITO JOGADORES Z8 SO QUER DINHEIRO E NÃO TRABALHA CONTRA OS HAK A CADA DOIS DIAS SO A RL HACK,ERS JA FAZ UM OU TRES HACK MDS Z8 PO QUE ISSO ? SIGA O EXEMPLO .