Para os que pedem o retorno do vote kick
Sim você mesmo que anda flodando grupos de crossfire, paginas de crossfire, o fórum do crossfire e o propio crossfire. Você jovem cidadão com uma memoria aparentemente horrível, você se lembra o porque do vote kick ter saído? Não foi por causa da diminuição dos hackers (o que não faria sentido já que ainda existe gente que xinga e buga na sala) foi porque você o mesmo cidadão que pede a volta do vote kick, kikava o ace pra pega-lo, kikava por causa de um regra escrota chamada WOGL, kikava para seu amiguinho entrar, kikava por não saber jogar e achar os outros jogadores realmente bons hacker, kikava pra zuar entre outros.
Se não resolveu os hackers em 3 ANOS com a caralha do vote kick não vai ser ele voltando que vai resolver
Se não resolveu os hackers em 3 ANOS com a caralha do vote kick não vai ser ele voltando que vai resolver
Comentários
-
É isso ai, mas tem gente que não estende esse lado da proposta...
-
Agora falou bOnito, toma meu like ^^
-
Essa é a verdade. Eu já estava cansado de ser kickado no último round pro moleque inútil pegar o Ace, ou porque eu tava jogando super bem e o moleque não sabe diferenciar habilidade de hack. Não apoio a volta do Vote Kick. Existem outras maneiras de combater o uso de programas ilegais. Infelizmente vamos ter que conviver com isso, porque todos sabemos que é impossível acabar de vez com os programas ilegais. Mas sinceramente, eu prefiro procurar uma sala limpa e jogar com os players humildes, do que jogar bem numa sala que tem hack, e ainda tem aquele ignorante que fica kickando por motivos fúteis.