Duvidas De Como Banir
Queria Saber Como banir Um Hacker Por REPLAY Pois Tenho Uns 3 Aki Que Os Jogadores Era Tenente-Coronel,Barrinha de Ouro(Não Me Julguem Faz Mt Tempo Que Passei Por Esta Patente) e Coronel...
Podem Me MAndar Link De Algum Tópico Ou Me Ensinarem ?
Podem Me MAndar Link De Algum Tópico Ou Me Ensinarem ?
Comentários
-
Bem mano o melhor a fazer é você ir ao suporte fora do fórum e enviar um ticket com os replays, informando o tipo de hack, em qual dia ocorreu, entre outras coisas mano.
-
Ta Vlw^^
Ja Tava Um Tempo Incomodando Esses Replays Aki Desses Hackers Que Achão Que Nunca Seram Banidos^^ -
Sasuke? Você por aqui ? kkkk
-
Uch escreveu:[Sasuke;n438295]Ta Vlw^^
Ja Tava Um Tempo Incomodando Esses Replays Aki Desses Hackers Que Achão Que Nunca Seram Banidos^^ -
Bem mano o melhor a fazer é você ir ao suporte fora do fórum e enviar um ticket com os replays, informando o tipo de hack, em qual dia ocorreu, entre outras coisas mano.
-
Veja se esse tópico do moderador Carlos ajuda você: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/170047-reportando-hackers-em-nova-%C3%A1rea-do-suporte
-
Como banir ? Isso é com os Games master, Moderadores e membros da Suprema-Corte.
Bem, oque você pode fazer é :
1- Salvar replay.
2- Ir ao Suporte.
3- Ir em denuncia de hack,
4- Registre os campos, e faça o upload do arquivo, no caso o replay.
O resto é com os Games master, Moderadores ou membros da Suprema-Corte -
Essa atualização que tirou o Vote Kick ta ruim pra caramba, o jogo ta ficando mais sem graça e ta dando cada vez mais desanimo pra jogar pelo menos voltem o vote Kick e mantem o ban pelo fórum tbm
-
Fugitivooo escreveu: »Sasuke? Você por aqui ? kkkk
Tmj Junto Aew Brow -
Essa ferramenta de denuncia de hack funciona ? pois tem um hacker que é patente alta e ja reportei ele mas depois de um tempo vi ele de novo.
-
Dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.