Uma sugestão para a volta do '' vote-kick ''
Bem eu vi que muitas pessoas querem a volta do Vote-kick, porém outras não querem, então pensando nisso decidi trazer uma sugestão, espero que vocês comente sobre ela.
Trazer o Vote-kick em apenas um servidor.
Motivos : Testar a honestidade do jogadores e saber se esse recurso pode voltar a ativa, vamos dizer assim, bem pensando nisso eu pensei em 3 pontos positivos, vou deixar logo embaixo esses 3 pontos.
1 - Ver como o recurso está sendo usado, e ver se ele pode voltar também.
2 - Afastar um pouco esse '' surto '' de hacks no CF.
3 - Fazer que as pessoas usem esse recurso de forma correta, e não por '' choro ''.
Pontos negativos.
1 - Isso pode trazer a volta dos '' chorões ''.
2 - Pode ocorrer que os hacks vão para outros servidores ( pensando nisso, o Vote-kick iria para esses servidores, assim ia '' fechando a graça dos hacks ''.
3 - E pessoas também podem ficar '' boladas '' por serem removidas injustamente como antes.
BEM É ISSO, ESPERO QUE LEIAM E DEIXEM SUAS OPINIÕES TAMBÉM PARA A GENTE DEBATER ESSE ASSUNTO.
Trazer o Vote-kick em apenas um servidor.
Motivos : Testar a honestidade do jogadores e saber se esse recurso pode voltar a ativa, vamos dizer assim, bem pensando nisso eu pensei em 3 pontos positivos, vou deixar logo embaixo esses 3 pontos.
1 - Ver como o recurso está sendo usado, e ver se ele pode voltar também.
2 - Afastar um pouco esse '' surto '' de hacks no CF.
3 - Fazer que as pessoas usem esse recurso de forma correta, e não por '' choro ''.
Pontos negativos.
1 - Isso pode trazer a volta dos '' chorões ''.
2 - Pode ocorrer que os hacks vão para outros servidores ( pensando nisso, o Vote-kick iria para esses servidores, assim ia '' fechando a graça dos hacks ''.
3 - E pessoas também podem ficar '' boladas '' por serem removidas injustamente como antes.
BEM É ISSO, ESPERO QUE LEIAM E DEIXEM SUAS OPINIÕES TAMBÉM PARA A GENTE DEBATER ESSE ASSUNTO.
Comentários
-
sei não.
qual servidor exatamente seria ?
agulhas negras ? -
sei não.
qual servidor exatamente seria ?
agulhas negras ? -
quando a z8 quer deicha o jogo sem hakers eles sao copetentes e deicham o jogo sem hack mas quando eles nao querem pronto fudeo se o vote kick volta duvido eles fica se preucupando mas com hackers.
-
XDlucascarv escreveu: »quando a z8 quer deicha o jogo sem hakers eles sao copetentes e deicham o jogo sem hack mas quando eles nao querem pronto fudeo se o vote kick volta duvido eles fica se preucupando mas com hackers.
-
XDlucascarv escreveu: »