windows 10
quando o windows 10 for lançado dia 29 de Julho será que o CF Al vai ter compatibilidade ? acho que vocês devem ir preparando para compatibilizar CF pro W10
para nao ter gente como eu para fica algumas dias ou semanas sem joga esperando que o jogo fique compativel. assim que ser liberada eu vou atualizar.
para nao ter gente como eu para fica algumas dias ou semanas sem joga esperando que o jogo fique compativel. assim que ser liberada eu vou atualizar.
Comentários
-
Próxima vez, por favor, poste na área de Suporte Técnico, vendo que isso não é uma sugestão.
Por favor, veja esse post, onde já foi feita essa pergunta. -
Já existe o Windows 10 mano, meu amigo tem e disse que não entra, não roda.
-
Já existe o Windows 10 mano, meu amigo tem e disse que não entra, não roda.
-
O PC que jogo CF vai atualizar para o win10, muitos ficarão sem jogar por tempo indeterminado?
-
PedroDoMonte escreveu: »O PC que jogo CF vai atualizar para o win10, muitos ficarão sem jogar por tempo indeterminado?
-
Gintokisan escreveu: »Ainda tem um mês e 26 dias. Acho que daqui pra lá o XTrap conseguirá ser compatível.
mas é bom a z8 ir logo se preparando para compatibilizar o jogo o mas rapido possivel quando o W10 for lançado. afinal um mês passa rápido