Adeus galera
E aí gente,
Eu comecei fazer muay thai a 3 semanas e consegui largar o cf de mão, ok...
Voltei ao fórum pra ver como estavam as coisas por aqui, e o que temos?
Sismos caiu fora / suprema corte inexistente / hackers dominarão de novo / únicos membros antigos caíram fora / fórum sem conteúdos / tudo parado na área livre / falta de interação de gms com a comunidade.
Então é isso galera, já não tinha muito o que fazer por aqui... Adios...
Eu comecei fazer muay thai a 3 semanas e consegui largar o cf de mão, ok...
Voltei ao fórum pra ver como estavam as coisas por aqui, e o que temos?
Sismos caiu fora / suprema corte inexistente / hackers dominarão de novo / únicos membros antigos caíram fora / fórum sem conteúdos / tudo parado na área livre / falta de interação de gms com a comunidade.
Então é isso galera, já não tinha muito o que fazer por aqui... Adios...
Comentários
-
Eu parei de jogar CF também , é difícil parar, porque é um jogo extremamente divertido , mais parei , porque todas salas que entro , tem HACKERS =/
Todas todas todas. -
Sony os membros foram tudo embora mano...
-
Foi tarde
Please enter a message with at least 10 characters -
Foi tarde²
-
Só me resta dizer:
"Vá pela sombra cara" -
Eu nem estou mais jogando, quando entro no forum e porque ou estou no facebook ou quando estou no cartola usando tablet, já nem lembro mais quando foi a ultiman vez que liguei o PC...
Provável que já na próxima semana minha freqüência por aqui diminuirá mais ainda.
Bye pra ti. -
Eu voltei a jogar CF agora e ta um caso sério de hackers.
Antigamente dava pra você kikar o hacker, agora... Você tem que aguentar ele!
Muita sacanagem, só vou jogar de novo quando ter uma atualização pra acabar com isso. -
eu larguei cf de mão também sem chance, to viciadão em the witcher 3: wild hunt, pelo menos no the witcher os monstros não usam ha,ck ****
-
Okay, já e o terceiro post de alguém se despedindo que eu vejo no fórum. Eu tenho que avisar que isso e DESNECESSÁRIO. Se você quer avisar para seus amigos que vai sair do fórum ou parar de jogar o jogo, manda uma mensagem pra eles. Acho que as únicas pessoas que deveriam fazer isso seria os MODs ou os GMs, e mesmo assim não acho necessidade de postar que um MOD/GM só saiu e vão trocar o cargo da pessoa. Isso e "attention whoring" e só faz ocupar espaço do fórum com uma coisa pessoal que realmente não importa. Desculpa por descarregar tudo isso no seu tópico, mas eu prefiro falar isso agora antes que vire modinha.
-
No fórum do outro jogo que eu jogo tem um tópico exclusivo pra apresentações e despedidas, poderia ter aqui também.
O pessoal desse jogo é muito indiferente cara, o Sony é gente boa, tenho add. >.< -
Suprema Corte voltou a ativa, já até lançou a nova lista.
Hackers não dominaram. Pois quando se domina, tem que ficar para sempre dominado, creio eu. Mas logo perdem.
Conteúdos em si, devem ser postados pelos Membros. Ficarem se lamentando sem criar ao menos um conteúdo, como queres que tenha? - isso não foi direcionado à você -.
Já arranjar "algo" é bem melhor mesmo. Em breve sempre achamos algo que acaba tomando tempo de algo que fazíamos...
Mas faz parte.
Ademais, é isso. Siga em frente, Henrique, até algum dia! -
Estou fora de internet por um tempo por causa de uma mudança, sempre entro aqui quando consigo (a última vez já deve fazer 1 semana)
Quando volto aqui, parece até que acho alguns tópicos que já tinha visto antes na primeira página sem conteúdo algum...
Como Newhum disse, os membros fazem o fórum, eles criam o conteúdo dele, mas o problema é que se criar um conteúdo bom por aqui, ele irá morrer muito mais cedo com 1-3 que um outro conteúdo sem sentido/ruim que está postado com 30 páginas, e isso causa uma desmotivação enorme...