Sobre os Hacker's

Boa noite a todos,
Obs : Não sei se ja deram essa sugestão, mas com certeza é bem provavel que sim.

Acho que o vote kick ser retirado de certo modo fez bem aos jogadores, particularmente eu era removido direto de salas sem motivo algum, creio que ficaria mais facil uma ferramenta de report dentro do jogo, e que houvesse fiscalização nessa ferramenta diariamente, creio que possa ser uma ideia que se bem desenvolvida, possa não resolver totalmente, mas dar uma ajuda aos jogadores.

A respeito das salas com regras WOGL, não sei se poderia ser criado um modo diferente de jogo apenas para aqueles que jogam nesse padrão, vai da consciência dos jogadores. Creio que poderiamos ajudar com algumas atitudes .
Obrigado a todos.

Comentários

• Realmente uma ferramenta pra report dentro do game, de fácil acesso e sem muitas perguntas e sim focar no problema , seria perfeito.
    Tipo , a sala tinha HACKER , salvo o Replay , Vou no Bau e acesso essa ferramenta, digo o nick desse cara e coloco o replay , digo que é hack e já era .
    Outro dia ela estava banido.
    Porém no outro dia, ele já criou outra conta e volta com o Hack, porque ele usa isso pra irritar e se divertir e não pra upar.
    O certo seria uma Atualização varredura geral =/
    Abraços
  • Mano eu entendi oque você disse, mais assim para essa ferramente entrar no jogo, os jogadores tem que saber usar ela, tipo sem ser criança, e usar quando necessário, mais boa sugestão!
  • O Seleegamer fez um vídeo assim, como mostra nesse post :)
  • Bom dia,
    Como disse caro Gintokisan eu nao havia me informado sobre o assunto antes de postar, só tinha essa ideia a algum tempo, bem concordo com vocês creio que mais do que a ferramenta de report o importante é a conscientização dos jogadores, creio que uma grande parte dos jogadores ainda pecam um pouco na maturidade, mas creio que o primeiro passo deve ser tomado em busca de um crossfire melhor para aqueles que jogam limpo.

Creio que a ferramenta criada no video é valida, ficaria bom com a vinculação de contas, como se o hacker jogasse na conta "fake". Creio tambem que haveria uma grande dificuldade pela infantilidade dos jogadores.
  • Z8 GAMES POR FAVOR DE UM JEITO NESES RACKS POR FAVO MUITA GENTE TA DESISTINDO JOGAR CF PRO CAUSA DISSO ESPERO QUE VCS TOMEM UMA ATITUDE DE BOTAR O VOTE KIK
  • Olha, na minha opinião a alguns meses atrás quando tinha vote kik, eu era expulso da sala mas n tinha quaze nenhum hack. Depois q retiraram o vote kik varios hacers apareceram sendo q e muito ruim pois TODA sala q vc entra tem 1 2 e ate 3 hackers porfavo gente vamo jogar serio, não tem nem graça usar hack pq n vai ter amigos n vai ter clã e mo besteira:mad:. se fosse numa guerra de verdade não da para utilizar Wall Rack ou utilizar Rack invisivel cara estamos simulando uma guerra . Acho q esse povo q usa rack e muito best@ msm. se tira-se esses rack a pessoa nem faria 5/5 so faria 5/10.
    Eu VOTO msm q se colocarem eu possa ser expulso . mas voto em COLOCAR dnovo o Vote kick! Obrigado:)