nossa que feliz e espero que ajude vcs tbm
estava eu jogando S.S (super soldado) normal ate que um rak de baixo do chao chega, pensei : afs vai estragar a sala msm entao eu botei luva pq tinha dois la de luva , quando me deparo com uma situação o rak morrendo para todas as cartas classe shuashua
acho que ele morreu tanto que deve ter xingando la com os amigos "esse rak é uma porcaria" shuashua
agr sim nao tem como eles estragarem mais o meu jogo =]
vc que é rak invisivel pode vim super soldado estarei lhe esperando com umas cartas +10 shuashua
obs: modo batalha tbm funciona
e ele não estava de escudo pois estava jogando de basuca a carta dele ^^
acho que ele morreu tanto que deve ter xingando la com os amigos "esse rak é uma porcaria" shuashua
vc que é rak invisivel pode vim super soldado estarei lhe esperando com umas cartas +10 shuashua
Comentários
-
To jogando M.B por isso,meto uma bazuca no ... deles e fico rindo
fica o hack que se diz pro,todo negativo e da ragequit -
Kkkk, eu chamei um hack pra x1 em S.S, ele saiu da sala e me chamou de hack por matar ele dentro do chão.
To jogando mais esse modo pra não passar raiva com essas pragas também.
wolfs, qual seu nick in game? Só pra saber, te perguntei em outro tópico mas não me respondeu. Ou manda por MP, aqui tá bugado quando envio msg privada. -
Atualmente, no Guerra na Selva, tá bem difícil achar hacker. Joguei umas 4 partidas hoje, tava tranquilo.
-
Essa semana tinha um maluco de hask no modo batalha, o cara rushava a base do meu time, só que as TORRES não o perdoavam.
O camarada morreu tanto pra torre que até tomou erro.:p:p:p -
Gintokisan escreveu: »Atualmente, no Guerra na Selva, tá bem difícil achar hacker. Joguei umas 4 partidas hoje, tava tranquilo.
-
Gintokisan escreveu: »Atualmente, no Guerra na Selva, tá bem difícil achar hacker. Joguei umas 4 partidas hoje, tava tranquilo.
já hj achei uns 3 no guerra na selva. se quiser print eu lhe passo -
Kkkk, eu chamei um hack pra x1 em S.S, ele saiu da sala e me chamou de hack por matar ele dentro do chão.
To jogando mais esse modo pra não passar raiva com essas pragas também.
wolfs, qual seu nick in game? Só pra saber, te perguntei em outro tópico mas não me respondeu. Ou manda por MP, aqui tá bugado quando envio msg privada.
_wolfs_ sim eu sei que me conheçe e vi pelo seu nick aquele dia que eu tava contra dois mlks de um clã ai^^ que eu achei errado eles pegando mlks fracos e virei.
Acho que vc entendeu o motivo de eu ter brigado com eles se são tão pros joguem com mlks do nivel deles:) -
Essa semana tinha um maluco de hask no modo batalha, o cara rushava a base do meu time, só que as TORRES não o perdoavam.
O camarada morreu tanto pra torre que até tomou erro.:p:p:p
sim é uma dlç ver eles morrendo e reclamando ;p entrei ontem em um batalha no fim ai tinha um lek com basuca +10 e tava 70/12 e n o outro time tinha um rak invisivel 27/41 kk acho que ele foi perseguido
odeio apelar contra mlk fraco mais puxo luva so pra perseguir os raks :P -
SniperHell escreveu: »To jogando M.B por isso,meto uma bazuca no ... deles e fico rindo
fica o hack que se diz pro,todo negativo e da ragequit
kkkk ;v teve um que eu matei ontem no s.s varias veses que ele so ficava rindo pq nao tinha oq fazer ;p kk -
-
kkkkkkk Esses mulekes são tão runhos que nem de rac eles conseguem ganhar a partida, pelo menos nos modos em que vocês estão falando
-
PedroDoMonte escreveu: »kkkkkkk Esses mulekes são tão runhos que nem de rac eles conseguem ganhar a partida, pelo menos nos modos em que vocês estão falando
shuashua yes -
Percebi isso também. -
_wolfs_ sim eu sei que me conheçe e vi pelo seu nick aquele dia que eu tava contra dois mlks de um clã ai^^ que eu achei errado eles pegando mlks fracos e virei.
Acho que vc entendeu o motivo de eu ter brigado com eles se são tão pros joguem com mlks do nivel deles:) -
-
Bom saber que No Modo S.S mata eles
-
Bom saber que No Modo S.S mata eles
sim rs eu estava desmotivado ate isso aconteçer \o **** -
Eu entendi sim o motivo de ter reclamado dos 2, só achei errado ter falado de um clã todo por causa de 2 que acabaram de entrar lá...
é que da tanta raiva na hora que eu não penso no que falo -
estava eu jogando S.S (super soldado) normal ate que um rak de baixo do chao chega, pensei : afs vai estragar a sala msm entao eu botei luva pq tinha dois la de luva , quando me deparo com uma situação o rak morrendo para todas as cartas classe shuashua
No mf é só jogar 3 bomba na c4 sim eles sempre se escondem lá embaixo...dia destes organizei o time para fazer isso RESULTADO o hacker saiu da sala em 3 rounds kkkk -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
No mf é só jogar 3 bomba na c4 sim eles sempre se escondem lá embaixo...dia destes organizei o time para fazer isso RESULTADO o hacker saiu da sala em 3 rounds kkkk
tlg mais o ruim é o time ficar vivo pq em todos os modos que tem granada eles morrem mais eles matam a pessoa com um hit só e ja no modo S.S ou batalha nao