Assinaturas (animadas ou não)
Então, gente, estou começando a criar assinaturas para fóruns (CF ou não). Qualquer coisa, comentem aqui ou mandem PM que eu vejo o que posso fazer. Deixo (além da minha mesmo) duas assinaturas aqui que eu fiz.
Comentários
-
so não gostei da fonte mas o resto na bonito
-
Oi Gintokisan , belo trabalho, acho que a cor verde na letra acabou chamando a atenção demais, acho q foi isso. Bem, eu achei o máximo.
Será que você conseguiria fazer uma do Modo Fantasma - time GR ? Tentei fazer algumas, mas ficaram infantis demais kkkkkkk -
Obs: Sei q só poderei por quando tiver 100 posts.
Abraços. -
Oi Gintokisan , belo trabalho, acho que a cor verde na letra acabou chamando a atenção demais, acho q foi isso. Bem, eu achei o máximo.
Será que você conseguiria fazer uma do Modo Fantasma - time GR ? Tentei fazer algumas, mas ficaram infantis demais kkkkkkk -
Obs: Sei q só poderei por quando tiver 100 posts.
Abraços. -
Se você puder fazer do jeito que está nesse tópico.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/437885-quem-poderia-fazer-essa-assinatura-pra-mim
Não precisa por meu nick nem fazer ela animada, coisa bem simples mesmo.Se puder, eu agradeço. -
Show mano, se puder faz uma pra mim? Com outra fonte, se puder é claro.
-
Show mano, se puder faz uma pra mim? Com outra fonte, se puder é claro.
Tipo, que tema? E qual seu nick in-game? (e clã, se quiser com clã)Se você puder fazer do jeito que está nesse tópico.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...natura-pra-mim
Não precisa por meu nick nem fazer ela animada, coisa bem simples mesmo.Se puder, eu agradeço.
Beleza! A mesma coisa do 2pacLov3, qual seu nome in-game e seu clã(se quiser com clã)?
Montself, você poderia me passar também seu nome e nick no CrossFire? Também, não tenho a KSG, então gravei com a Jack Hammer Ouro, beleza? -
Eai brother gostaria que você fizesse uma assinatura animada para min com meu nick -[H]enriQue?