Campanha "CRIME DE GUERRA"
Ate na justiça comum existe diferenciação de um crime .Deveria a Z8 aplica execuçao sumária(BAM PERMANENTE),em casos de hack como:invisivel,capoerista,atira atraves da parede e outro.Pois nestes casos o jogo se torna inviavel,alem de ser FACILMENTE e RAPITAMENTE,comprovado o uso de programa ilegal no replay. NAO estou aqui apoiando nenhum tipo de programa ilegal, apenas diferenciando um ladrão de um assasino,um crime brutal puplico e notorico de uma investigação.
Na minha opiniao,a única culpada por ter muitas denúncia no suporte é a propria Z8, deveria ser uma denuncia-uma comprovação-uma execução(BAM PERMANENTE).,no exemplo acima é claro.
Na minha opiniao,a única culpada por ter muitas denúncia no suporte é a propria Z8, deveria ser uma denuncia-uma comprovação-uma execução(BAM PERMANENTE).,no exemplo acima é claro.
Comentários
-
Mas existem "chances" quando se é hacker (creio eu). No segundo ou terceiro ban, já é permanente.
-
No exemplo acima a chance deveria ser " ZERO"
-
Dennismatos escreveu: »No exemplo acima a chance deveria ser " ZERO"
-
DIsse apenas no caso de denúncia, com replay,via suporte.
-
É mano eu entendi o que vocês quis dizer, em minha opinião eu acho que se o jogador foi pego usando hack ou fazendo algum bug, deveria ser permanente na hora.
-
Creio eu que o controle é similar, então o ban vai de acordo com a gravidade, e o XTrap tem um auto-ban. Logo, se o XTrap der um auto-ban e o GM der outro ban, já é o permanente.
-
Gintokisan escreveu: »Creio eu que o controle é similar, então o ban vai de acordo com a gravidade, e o XTrap tem um auto-ban. Logo, se o XTrap der um auto-ban e o GM der outro ban, já é o permanente.
Informação ou suspeita? de toda forma achei valido.
A minha sugestão é apenas para resolver o proplema de uso de hack que inviabiliza o jogo,desistimula ate permanencia na sala..
Certamente nao caberia em todas as situações(outros tipo de HACK),que deveriam ser jugadas,pois sao ate mesmo de difícil indentificação para iniciantes -
Pelo que entendi o sistema faz uma leitura igual para todos, e nessa visão igualitária, o filtro pode achar que programar de Download no meu pc possa ser um programa ilegal para Z8, e ai até eu provar que sou inocente, indo por essa linha de pensamento eu já teria tomando um BAN permanente.
Claro que sou a favor de banir permanente, mas aqueles que foram analisados após Reportados com replay eficaz comprovando tal ação. -
Absolutamente CORRETO.