blockeado
aew mano quero saber porque minha conta foi bloqueada mano quero saber o porq velho namoral nunca usei raker nessa bosta jogo so operaçoes especias 7 eu tava na escola so foi eu loga hoje que o negocio da bloque? porque nao entendo isso velho mds
VO ESCREVER BEM GRANDE AKI AGORA SE FOI BLOQUEADO POR BOUBEIRINHA DE PLAYER TIRANDO PRINT CHIGANDO OU TIRO PRINT PORQ EU BUGUEI NA PAREDE
eo seguinte porque Modo Hs ta ligado que vc vai pra parede ne enfia a cabeça na parede la nao da pra mata JOGANDO PA FIS ISSO EO CARINHA FALO QUE TIRO PRINT IA MANDA PRA Z8 PRA ME BAN
se for isso meu deus mano para com isso mlk deve ter 10 anos pela mor de deus
so queria que desbloquease mano fica 15 dias sem joga pra mim tira um lazer meu afs
POR FAVOR
VO ESCREVER BEM GRANDE AKI AGORA SE FOI BLOQUEADO POR BOUBEIRINHA DE PLAYER TIRANDO PRINT CHIGANDO OU TIRO PRINT PORQ EU BUGUEI NA PAREDE
eo seguinte porque Modo Hs ta ligado que vc vai pra parede ne enfia a cabeça na parede la nao da pra mata JOGANDO PA FIS ISSO EO CARINHA FALO QUE TIRO PRINT IA MANDA PRA Z8 PRA ME BAN
se for isso meu deus mano para com isso mlk deve ter 10 anos pela mor de deus
so queria que desbloquease mano fica 15 dias sem joga pra mim tira um lazer meu afs
POR FAVOR
Comentários
-
Bom, eu creio que bugar é contra as regras do jogo. Então, se tu realmente tava bugando, não tem porque pedir pra remover o banimento. Você infringiu uma regra.
-
nao fis bugue mano afs cara como isso posso ate mostra pra vc tiro print como eu tavo mais nao sei se foi issso que me bloqueou entendeu quero saber o porque?
-
Envie um ticket no site do suporte da Z8 solicitando o motivo da sua conta ter sido banida.
-
Da um tempo mermao Se n vai morrer por causa de 15dias, alemdo mais tem bastante hacker È mlr criar conta em outro CF porinqunato é + soluvel HUOE entao néh ai volta KICK e dps desvolta o BR 3 l3....................................................
-
Assuntos de ban não é no fórum.
-
Olá,fórum não é lugar para discutir banimento.Utilize o suporte técnico.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.