PRÊMIOS AO REPORTA HACKERS
Bom muita gente n perde seu tempo reportando hackers certo ? se a z8 desse alguma coisinha para os play axo que muitos ia reporta !
ex : reportou 5 ganha-se alguma coisa reporto 10 ganha-se e ECT
minha sugestão acho que assim muito hackers ia são reportados !
CF LIMPO SEMPRE *-*
ex : reportou 5 ganha-se alguma coisa reporto 10 ganha-se e ECT
minha sugestão acho que assim muito hackers ia são reportados !
CF LIMPO SEMPRE *-*
Comentários
-
vc tem que reportar rak para que vc tenha uma boa jogabilidade, pois vc e outros jogadores pagam para jogar
entao o premio para vc reportar rak é.....
um bom game. -
Como o Snaipa citou, o seu prêmio por reportar um hacker é poder jogar sem se preocupar com ele. Se houvesse algo assim, seria fácil criarem contas falsas só para ganhar isso (usando hack e reportando a própria conta).
-
E tu acha que nenhum dos hackers teria a brilhante ideia de usar hacker com a conta fake e reportar com a original?
-
Acho que não precisamos de um prêmio, o prêmio já é o jogo limpo e honesto mano, não faça isso com interesse e sim por obrigação de ter um jogo limpo!
-
Imagina o colossal spam nos tickets, os hacks atuais ficam o dia inteiro jogando de hack, devem jogar em média umas 5-10 salas antes de sair do jogo, com certeza todos eles recebem mais de um report de alguém que jogou com eles, agora se tivesse isso iriam ser uns 50-100 reports por hack e ninguém reportaria interessado em um jogo melhor, mas sim em receber os itens, só pioraria tudo.
-
Mas se a z8 tivesse uma ferramenta eficaz de banimento de hak ninguém ficaria tendo de reportar os mesmos.E todos sabemos que vcs arrecadam o suficiente para isso.mas minha opinião sera retirada pois é uma critica .Certo!
-
Mudar a forma do reports ,seria um grande premio a todos os player.
https://www.youtube.com/watch?v=B-V2iOdoWns