Conte aqui a sua trajetória no CF!
Bom galera, a minha trajetória no CF é essa.
Eu conheci o CF na época que o DDTank ainda fazia sucesso ai eu decidi jogar CF quando hackearam a minha conta no DDT.
Nos meus primeiros 10 meses eu jogava com os amigos no final de semana, tinha um sonho de virar major em 3 meses sem vip sem nada, ai oque acontece.
Decidi baixar Cheater, usei aquela praga por mais ou menos 3 meses e criei essa conta que eu tenho agora, hoje eu sou major no CF e com muito orgulho, upar sem vip não é para todos.
Antes da minha conta original, eu tive 5 contas diferentes e nenhuma escapou do uso do cheater. Só uma que foi a primeira conta que eu tive no CF. O CF é o primeiro FPS que eu joguei e nenhum jogo será como ele! Esse jogo deixou a marca da alegria, tristeza(noobesa) e alegria de novo. Porque que começa com alegria? Tudo que é novo é bom para a gente. O meu maior medo é que o CF inteiro ou grande parte dele, seja como eu fui na época de 2013 quando eu usava hacker e achava que jogava bem. É isso ai galera, agora conta a de vocês ae kk
Eu conheci o CF na época que o DDTank ainda fazia sucesso ai eu decidi jogar CF quando hackearam a minha conta no DDT.
Nos meus primeiros 10 meses eu jogava com os amigos no final de semana, tinha um sonho de virar major em 3 meses sem vip sem nada, ai oque acontece.
Decidi baixar Cheater, usei aquela praga por mais ou menos 3 meses e criei essa conta que eu tenho agora, hoje eu sou major no CF e com muito orgulho, upar sem vip não é para todos.
Antes da minha conta original, eu tive 5 contas diferentes e nenhuma escapou do uso do cheater. Só uma que foi a primeira conta que eu tive no CF. O CF é o primeiro FPS que eu joguei e nenhum jogo será como ele! Esse jogo deixou a marca da alegria, tristeza(noobesa) e alegria de novo. Porque que começa com alegria? Tudo que é novo é bom para a gente. O meu maior medo é que o CF inteiro ou grande parte dele, seja como eu fui na época de 2013 quando eu usava hacker e achava que jogava bem. É isso ai galera, agora conta a de vocês ae kk
Comentários
-
Quando o jogo tinha sido recém aberto meu primo me mostrou e eu achei uma merd@
Fim de 2012 meu amigo implorou para eu jogar, então dei uma chance, gostei e depois de uns meses enjoei.
Em abril de 2013 voltei e criei outra conta porque tinha esquecido o login da primeira , nesse mesmo tempo comecei a usar o forum.
Ai blá blá...entrei para a suprema corte, bani hackers, depois sem tempo vazei...
Já não ando jogando cf e não sei quando vou voltar a logar. -
Bem eu conheci CFAL porque meu amigo me apresentou ele, isso em 2013, não tinha internet para jogar então em setembro de 2013 fiz uma conta já esquecida para jogar, joguei somente aquele dia e depois não tive mais como jogar. Só em setembro de 2014 que tive internet então desde esse tempo venho jogando.
-
Sempre tive interesses de games FPS. Começou em 1999 ou 2000 com um game chamado Boom (só que com letra inicial "D").
Depois migrei pra um Ks (só que com letra inicial "C"). Fiquei muito tempo nestes games e depois migrei para um F (faltando uma letra inicial "B"), fiquei um tempão sem trabalhar por motivos de acidente envolvendo motocicleta, ai migrei para o Crossfire (do norte), agora to aqui nessa budega. =[
Mas estou definitivamente sem jogar CF, há muitos games ao redor pagos que tenho mais interação. Esperaria uma melhor atualização este mês, para uns jogadores voltarem a jogar. Mas foi contrário. =[