Ping alto
Ola pessoal a minha internet é bastante ruim mas mas eu costumava jogar com o ping mais ou menos a 100 dava pra jogar tranquilo. então o nosso servidor de internet teve uma atualização nos planos falaram q ia aumentar de 256kbps pra 512 mas almentaram apenas o dawload e não almentaram o uplood. então fico dawload 60k e uplood 10k . ai eu imaginei eu to recebendo informação mas não to enviando por isso meu ping ta alto e não estabiliza. alguem pode me dizer se tem que ser estavel dawload de uplood . para o ping funcionar bem .. (Obs. Moro no estado do Pará)
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
Comentários
-
Quanto maior o download/upload, maior o ping. A estabilidade da sua conexão só vai alterar a estabilidade do ping. Programas como WTFast e ExitLag reduzem esses picos, e deixam o ping bem estável. Falo porque uso o ExitLag.
-
Gintokisan escreveu: »Quanto maior o download/upload, maior o ping. A estabilidade da sua conexão só vai alterar a estabilidade do ping. Programas como WTFast e ExitLag reduzem esses picos, e deixam o ping bem estável. Falo porque uso o ExitLag.
Lembramos que nós da Z8Games não nos responsabilizamos por possíveis danos que estes programas de terceiros podem vir causar a sua máquina. : )