Desconectado do Servidor
Então, este problema vinha ocorrendo junto do XTrap, mas agora apenas me aparece "Desconectado do Servidor".
Entro no jogo, posso mexer baú, mercado negro, até testar armas da loja. Contudo, quando vou entrar na 1ª sala, demora como de costume e logo me dá o desconect. Não consigo jogar nenhuma sala a alguns dias. Apenas me aparece essa mensagem, nada mais.
Jogo baixado hoje, sem firewall ou antivírus atrapalhando. Tão pouco programas rodando junto.
Alguma solução? Pesquisei no fórum, mas nada resolveu.
Entro no jogo, posso mexer baú, mercado negro, até testar armas da loja. Contudo, quando vou entrar na 1ª sala, demora como de costume e logo me dá o desconect. Não consigo jogar nenhuma sala a alguns dias. Apenas me aparece essa mensagem, nada mais.
Jogo baixado hoje, sem firewall ou antivírus atrapalhando. Tão pouco programas rodando junto.
Alguma solução? Pesquisei no fórum, mas nada resolveu.
Comentários
-
Isso só acontece com uma conta, ou em qualquer uma? Já tentou logar com outra conta e fazer esse teste?
-
Olá,provavelmente isso é por causa da oscilação de sua conexão.Reinicie o seu modem, aguarde 3 minutos e ligue-o novamente.
-
Gintokisan escreveu: »Isso só acontece com uma conta, ou em qualquer uma? Já tentou logar com outra conta e fazer esse teste?
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n438942]Olá,provavelmente isso é por causa da oscilação de sua conexão.Reinicie o seu modem, aguarde 3 minutos e ligue-o novamente.[/QUOTE]
Tentei em algumas contas, dá a mesma coisa.