Gms custa alguma coisa vcs aumentar o limite de patente no server Guerra na selva?

Por favor faça isso até essa situação de hackers ser controlada,pois ontem o xtrap foi atualizado só que não adiantou nada

Obs: SEI QUE EXISTE HACKERS COM PATENTES MEDIANAS E ALTAS,MAS EM MINORIA AO CONTRARIO DESSAS PATENTES DE CADETES ATÉ 2º TENENTE

Comentários

• XHisok4X escreveu: »
    Por favor faça isso até essa situação de hackers ser controlada,pois ontem o xtrap foi atualizado só que não adiantou nada

Obs: SEI QUE EXISTE HACKERS COM PATENTES MEDIANAS E ALTAS,MAS EM MINORIA AO CONTRARIO DESSAS PATENTES DE CADETES ATÉ 2º TENENTE

pra quem tem patente alta é facil falar feito eu ja pedi servidor major. Sou general de brigada mais é egoismo meu pensar so em mim, entao e as pessoas que tem patente baixa e msm assim jogam limpo? pensemos nisso ^^
  • caro abiguinho..... não sei se é novo aqui no forum.... mas pelo que nos é informado todo santo dia.....os game masters (GM) do jogo não podem mexer em nada dentro do jogo sem autorização da desenvolvedora do jogo........ ou seja.... só a smilegate pode fazer algo.....blablablá
  • MissesGlass escreveu: »
    caro abiguinho..... não sei se é novo aqui no forum.... mas pelo que nos é informado todo santo dia.....os game masters (GM) do jogo não podem mexer em nada dentro do jogo sem autorização da desenvolvedora do jogo........ ou seja.... só a smilegate pode fazer algo.....blablablá

É como ele falou. Os GM's não tem poder em mexer em nada no Jogo, se não for á pedido da SmileGate. Os GM's só podem Banir e zelar pelo bom jogo.
  • TV_Globoo escreveu: »

É como ele falou. Os GM's não tem poder em mexer em nada no Jogo, se não for á pedido da SmileGate. Os GM's só podem Banir e zelar pelo bom jogo.

Discordo. Os GMs já fizeram alterações em um servidor no passado sem autorização do desenvolvedor. Quem é antigo no fórum lembra. Eles fizeram isso e nem colocaram tag no servidor, poucas pessoas sabiam. Foi uma espécie de teste interno deles. Mas o servidor só vivia vazio, então ele o puseram normal novamente. Agora atualmente, oficialmente temos o servidor guerra na selva com limite de patente. Mas seria muito bom que eles fizessem isso pelo menos enquanto não patcheam esse hack.
  • aremOi!

Não custa mas demora. Já foi pedido no passado e devido aos testes que fizemos anteriormente os jogadores altos não gostam de ir para esses servidores.

Na altura os desenvolvedores deram conta que o Brasil apenas gostava dos primeiros servidores. Os testes foram feitos e não mentem.

O nível do Guerra na selva é baixo? O resultado foi devido aos testes anteriores sem grande sucesso.

Podemos pedir novamente para aumentar o limite mas poderá demorar até os desenvolvedores aceitarem

Obrigado.

(obs: por favor use letras de tamanho adequado! Assim parece que você está rebentando uma úlcera ;) )
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n439569]Oi!

Não custa mas demora. Já foi pedido no passado e devido aos testes que fizemos anteriormente os jogadores altos não gostam de ir para esses servidores.

Na altura os desenvolvedores deram conta que o Brasil apenas gostava dos primeiros servidores. Os testes foram feitos e não mentem.

O nível do Guerra na selva é baixa? O resultado foi devido aos testes anteriores sem grande sucesso.

Podemos pedir novamente para aumentar o limite mas poderá demorar até os desenvolvedores aceitem.

Obrigado.

(obs: por favor use letras de tamanho adequado! Assim parece que você está rebentando uma úlcera ;) )[/QUOTE]
    Isso aqui só pode ser algum tipo de piada...
    Viriato, você sabe por quais malditos motivos o servidor com patente falhou no passado?Pelo simples fato da patente ser ridícula!A comunidade pede um servidor com restrição de patente, pensando em Capitão ou Major e vocês (ou desenvolvedora, sabe-se lá quem foi, esse jogo de empurra para um, empurra para outro me confunde muito) entregaram um com a patente de 2° Sargento e esperavam que isso desse certo?Chega a ser uma piada de mal gosto com a comunidade...

E outra, fizeram o servidor muito mal localizado e na época ele ficava como um dos últimos, assim fazendo com que muitos nem soubessem da sua existência.Por que não pegam um dos primeiros servidores?Tipo Agulhas ou Tropa.Tenho certeza que se hoje fosse entregue um servidor com patente mínima de restrição acima de 1° Tenente, podem anotar aí, iria bombar.
  • CooNN escreveu: »
    Viriato, você sabe por quais malditos motivos o servidor com patente falhou no passado?Pelo simples fato da patente ser ridícula!A comunidade pede um servidor com restrição de patente, pensando em Capitão ou Major e vocês (ou desenvolvedora, sabe-se lá quem foi, esse jogo de empurra para um, empurra para outro me confunde muito) entregaram um com a patente de 2° Sargento e esperavam que isso desse certo?Chega a ser uma piada de mal gosto com a comunidade...

E outra, fizeram o servidor muito mal localizado e na época ele ficava como um dos últimos, assim fazendo com que muitos nem soubessem da sua existência.Por que não pegam um dos primeiros servidores?Tipo Agulhas ou Tropa.Tenho certeza que se hoje fosse entregue um servidor com patente mínima de restrição acima de 1° Tenente, podem anotar aí, iria bombar.

2sOwnIO.jpg

Estou anotando... lembre-se em vou cobrar resultado em... se esse pedido não BOMBAR.. SQN :3 Mais antes disso sai do SOL CooNN
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n439569]Oi!

O nível do Guerra na selva é baixa? O resultado foi devido aos testes anteriores sem grande sucesso.

Podemos pedir novamente para aumentar o limite mas poderá demorar até os desenvolvedores aceitem.

Obrigado.

(obs: por favor use letras de tamanho adequado! Assim parece que você está rebentando uma úlcera ;) )[/QUOTE]

Porque não mandam para os desenvolvedores e após a resposta criem um tópico com a resposta da desenvolvedora a fim de acabar um pouco com esse assunto porque TUDO que vocês mandam vocês nunca dão a resposta da desenvolvedora para a comunidade.
  • CooNN escreveu: »

Coon mas nós pedimos mesmo servidores com patentes mais altos. Os desenvolvedores é que lançaram os primeiros como teste. Se foi piada de mal gosto pedimos desculpa em nome da Smilegate mas não era intenção gozar com os jogadores. Sim o servidor estava mais ao fundo e deveria ter sido mais ao cimo. Isso pode ser consertado no futuro.

Obrigado pelos commentários ;)