#Z8 VOLTA COM O VOTE KICK
Bom ... O assunto são os hackers que estão tendo hoje em dia no CrossFire AL ... Eles estão aproveitando com a remoção do VOTE KICK e estão usando hackers ... Então Z8 , por favor , volte com o VOTE KICK , a comunidade Crossfire esta esperando resultados ... Obrigado pela atenção até mais ...
Comentários
-
Fale por sí mesmo.
Estou muito contente sem o seu adorado vote kick, e jogo contra hcker o dia inteiro. -
Fale por sí mesmo.
Estou muito contente sem o seu adorado vote kick, e jogo contra hcker o dia inteiro.
APOIADO TOTALMENTE -
Blz
Agora me mostre um argumento para me convencer que o vk resolveria alguma coisa na situação atual.
Aguardando.... -
Lucas_Dias escreveu: »Blz
Agora me mostre um argumento para me convencer que o vk resolveria alguma coisa na situação atual.
Aguardando....
Argument Not Found -
Bom ... O assunto são os hackers que estão tendo hoje em dia no CrossFire AL ... Eles estão aproveitando com a remoção do VOTE KICK e estão usando hackers ... Então Z8 , por favor , volte com o VOTE KICK , a comunidade Crossfire esta esperando resultados ... Obrigado pela atenção até mais ...
hum entao vc entra assim do nd no forum pra isso? vc é rak e pede pro vote voltar **** aiai cara nao adianta nd kick um e dps vem outro e outro e kikar inocentes pensando que sao raks e bla bla bla. So a z8 att sempre o xtrap como fez segurando um mes é só segurar de mes em mes ^^ -
Hmm, boa sorte pra você pra você e sua hashtag. (sarcasmo)
-
não tenho nada contra quem é a contra a volta do vote kick.... mas creio que a situação já está ficando muito chata, jogar sala do clã fechada é legal mas enjoa... não dos amigos porque todos já se conhecem já sabem como é a jogada de cada um.... sinto falta de jogar c.1.s ou modo hs sem aparecer um hack na sala para estragar...... ontem fui para outro CF onde tem a função e nossa tem os hacks tatus tb só que ao contrario do nosso cf foi possivel terminar a sala e kikar o tatu gringo que adentrou a sala...... foi uma sensação de justiça que a a quase 1 mes e meio não sentia em uma sala aberta.
OBS: antes que alguem venha falar que sou uma das que kikava injustamente e quer a volta da função... só tenho uma coisa a falar é melhor ser kikada injustamente do que ficar kitando de todas as salas que aparecem rasks... por enquanto estou migrando temporariamente para versão norte americana do jogo que apesar do lag dá para jogar tranquilamente o modo que adoro que é o c.1.s... apesar de que lá existe o mesmo tatu sem vergonha mas ao contrario daqui lá podemos remover o doente mental gringo da sala. -
MissesGlass escreveu: »não tenho nada contra quem é a contra a volta do vote kick.... mas creio que a situação já está ficando muito chata, jogar sala do clã fechada é legal mas enjoa... não dos amigos porque todos já se conhecem já sabem como é a jogada de cada um.... sinto falta de jogar c.1.s ou modo hs sem aparecer um hack na sala para estragar...... ontem fui para outro CF onde tem a função e nossa tem os hacks tatus tb só que ao contrario do nosso cf foi possivel terminar a sala e kikar o tatu gringo que adentrou a sala...... foi uma sensação de justiça que a a quase 1 mes e meio não sentia em uma sala aberta.
OBS: antes que alguem venha falar que sou uma das que kikava injustamente e quer a volta da função... só tenho uma coisa a falar é melhor ser kikada injustamente do que ficar kitando de todas as salas que aparecem rasks... por enquanto estou migrando temporariamente para versão norte americana do jogo que apesar do lag dá para jogar tranquilamente o modo que adoro que é o c.1.s... apesar de que lá existe o mesmo tatu sem vergonha mas ao contrario daqui lá podemos remover o doente mental gringo da sala.
Se o pessoal soubesse usar a ferramenta com responsabilidade eu seria o primeiro a defender a sua volta,mas todos sabemos que não é o que ocorre.Em C1S até pode ser que o cheater seja removido,uma vez que ele prejudica todo mundo,mas em CE e PD dificilmente o será,salvo se tiver um do teu clã no outro time ou se der muita sorte de pegar uma sala mais madura.Caso contrário ele não será removido,ainda mais agora que o povo esta louco por GP e quer ganhar de tudo quanto for jeito,mesmo que acobertando jogador de cheater. -
A volta do sistema de kicks mais pioraria do que ajudaria, cerca de 95% desse jogo não consegue usar essa ferramenta para o que foi projetada, apenas para que o jogador Y possa remover o jogador X por ter matado ele...
-
o indivíduo assiste vídeo do ferro e vem com essa ideia, cada coisa..
-
Evite abrir tópicos repetidos. Este assunto já foi falado diversas vezes nos últimos dias no Fórum!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-e-muito-mais
Obrigado!