Deserção + Hack
Apesar de minha conta ter sido banida por 15 dias só por eu expor minha opinião , estou aqui novamente para dar uma sugestão plausível , em meio a grande quantidade de Hackers no game eu gostaria que a Deserção não fosse contada na informações do usuário ,não somos obrigados a jogar com Hack e com isso temos que sair da sala, creio que durante essa empestação de hackers nosso histórico de deserção irá subir consideravelmente assim peço que não seja contato a deserção ate que este problema seja resolvido .
Grato pela atenção e não espero ser banido novamente por expor algo .
Grato pela atenção e não espero ser banido novamente por expor algo .
Comentários
-
Exatamente, para isso não acontecer temos que ficar sem jogar ou criar salas com senhas.
-
PedroDoMonte escreveu: »Exatamente, para isso não acontecer temos que ficar sem jogar ou criar salas com senhas.
-
No caso de criar sala com senha , pessoas como eu realmente seria impossível ja que não tenho amigos que joga o CF e não Gosto de clãs .
Eu também não tenho amigos para jogar em salas com senhas, então evito jogar, e aqui no fórum o pessoal combina em criar salas com senha aí se joga com eles. -
BrazilMortal escreveu: »Apesar de minha conta ter sido banida por 15 dias só por eu expor minha opinião , estou aqui novamente para dar uma sugestão plausível , em meio a grande quantidade de Hackers no game eu gostaria que a Deserção não fosse contada na informações do usuário ,não somos obrigados a jogar com Hack e com isso temos que sair da sala, creio que durante essa empestação de hackers nosso histórico de deserção irá subir consideravelmente assim peço que não seja contato a deserção ate que este problema seja resolvido .
Grato pela atenção e não espero ser banido novamente por expor algo . -
Gintokisan escreveu: »Acho que não daria certo, porque como o jogo classificaria que a sala tem hacker ou não (para te isentar da deserção)?
Se joga 200 partidas em 1 dia 140 tem Hackers então são 140 deserções a mais , assim complica . -
Falou pouco, mas falo TUDO.
-
Também acho. Mas poderia ser pior. Tem jogo que te pune por quitar. Tirando seu GP e etc.