Guia - instalar fonte Ant-LAG !
Eae galera tudo bem ? venho aqui hoje trazer-lhes uma fonte Ant-Lag essa fonte Ant-Lag ajuda muito ainda mais quando tem pessoas chatas na sala que ficam floodando.
Como instalar?
1°Vá até a pasta onde está instalado o seu Crossfire geralmente ela fica instalada nessa aqui >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR
2°Quando você já estiver na pasta do seu Crossfire vá na pasta Rez >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\rez
3°Quando você já estiver dentro da pasta Rez do seu Crossfire entre na pasta Fonts >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\rez\Fonts
4°Dentro da pasta Fonts irá ter um arquivo com o nome de ''Default'' faça o backup caso você queira colocar ele denovo !
5°Substitua esse arquivo pelo arquivo da pasta ''Darkness™ - All Right Reserved'' do Winrar (Aquele que você fez o download) e pronto bom jogo espero ter ajudado :rolleyes:
FONTE ANT LAG DOWNLOAD
Lembrando tutorial não é meu é do ''BML Crossfire''.
Ainda não conseguiu fazer ? Calma assista o vídeo de como instalar elas :rolleyes:
Como instalar?
1°Vá até a pasta onde está instalado o seu Crossfire geralmente ela fica instalada nessa aqui >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR
2°Quando você já estiver na pasta do seu Crossfire vá na pasta Rez >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\rez
3°Quando você já estiver dentro da pasta Rez do seu Crossfire entre na pasta Fonts >> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\rez\Fonts
4°Dentro da pasta Fonts irá ter um arquivo com o nome de ''Default'' faça o backup caso você queira colocar ele denovo !
5°Substitua esse arquivo pelo arquivo da pasta ''Darkness™ - All Right Reserved'' do Winrar (Aquele que você fez o download) e pronto bom jogo espero ter ajudado :rolleyes:
FONTE ANT LAG DOWNLOAD
Lembrando tutorial não é meu é do ''BML Crossfire''.
Ainda não conseguiu fazer ? Calma assista o vídeo de como instalar elas :rolleyes:
Comentários
-
Ai Poderia(Se Não for Incomodo)Postar Um Print Desta Fonte ?
Queria Saber Como Ela é Pq Se For Muito Digamos Assim "Zuada" Eu não Instalaria.... -
Uch escreveu:[Sasuke;n445569]Ai Poderia(Se Não for Incomodo)Postar Um Print Desta Fonte ?
Queria Saber Como Ela é Pq Se For Muito Digamos Assim "Zuada" Eu não Instalaria....
Faça o Backup da original se você não gostar dessa só colocar a original de novo -
Adorei o tutorial, obrigada por compartilhar ♥
-
Vlw cara, vai ajuda bastante!