MODO SUPER SOLDADO NÃO ESTA DANDO GP!!!
Sei que a equipe z8 já deve ter conhecimento do BUG no Modo Super Soldado que nao esta dando GP, pois esse bug nao vem de hj. E sim de mais de 1 mês atras!!! Vim aki para pedir por gentileza que arrumem, pois e um dos melhores modos do jogo!!! Pf deem nota esclarecendo alguma coisa, ou ao menos uma data para resolver esse problema terrível que afeta a mim e a vários jogadores que gostam do modo!!!!
Comentários
-
Olá pingoh!
Valeu por registrar o erro. Já estamos cientes e nossa equipe técnica já está trabalhando nisso. -
Gm le meu tick tem jente q ja paso na minha frente tava vendo aki e tem um cara q posto 30/05/2015 e ja recupero a conta eu foi 29/05/2015 e nem lero meu tick pq???
-
[#WRJ-814-77630]: le meu tick ou ve oq aconteçeu qero coloka zp antes q acaba a promoçao obg pela atençao
-
Olá lekunico!
Achei muito curioso o seu post. Eis que vou até seu ticket e você não abriu apenas um, mas NOVE.
Além disso, você assume em seu ticket que perdeu a conta numa tentativa de troca, e a pessoa te passou para trás.
Bem, saiba que a troca, venda e doação de contas é ILEGAL, e você perde o direito ao suporte quando faz isso.
Saiba mais:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-roubada-ajuda
Esta discussão está fechada.