A Atualização Amor pelo CFAL chega hoje, às 21:00 horas
Comentários
-
jah da Pra entra no cf ?
-
Lá se foi os planos de aproveita o feriado pra vira a noite jogando -.-
-
Não dar pra Entrar Mano ! Z8 não tem respeito com os jogadores ! Coloca 4 hora de Atualizações e ja são 5 horas e ainda tem um GM nub.
Olha ai Galera GM Viriato queimando os Players
https://www.youtube.com/watch?featur...Zk&app=desktop -
Isso tudo apenas para colocar 5 armas novas e dois mapas. Imagina quando se vier o 2.0... Creio que uma semana sem jogar,só esperando o fim da att.
-
nao sei se foi eu q na reparei antes,ou o q, mas ta aparecendo as armas rosas ja nas novidades quando abre o cliente do jogo ( talvez seja um sinal que esteja qse pronto a att né? )
-
to com sono de esperar ja sao 2:00 e nada de termina isso
-
1 hora de atraso? Qual é, Z8... tem que parar de dar furada com coisa simples.
-
estive pesquisando , isso se enquadra no código do consumidor , acho q vou abrir uma queixa no procon , pois o serviço q eles cobram , tem q ser de qualidade , exemplo , a policia essa semana prendeu um cara q criava hack para point black , essa empresa sim corre atrás dos interesse dos jogadores , e outra mercado negro se iguala a maquina caça nique , que por sinal no brasil é ilegal jogo de azar , resumindo clientes q compra zp pra roletar esta sendo lezado ,todas as armas tem q ter preço fixo em zp e n roletando , vamos ver isso ai pessoal;
-
UMA ETERNIDADE ESPERO Q RESOLVAM OS PROBLEMAS DESSES HACKERS F.D.P
-
o cia ja deve ter soltado até as tripas no vaso
-
tomare que teja atualizando esse X-Trap pelo menos uma coisa para os players joga em paz porque ta foda joga com esse hackers na sala tem sala que tem 6 hacker brigando por causa de Kill ai z8 demora o tempo que for tirando esses nubs do CF e deixando a gente em paz ta bom vlw OBG ;):)
-
ja esta funfando
-
Z8 não tem respeito com os jogadores ! Coloca 4 hora de Atualizações e ja são 5 horas e ainda tem um GM nub.
Olha ai Galera GM Viriato queimando os Players
https://www.youtube.com/watch?featur...Zk&app=desktop -
attu acabo galera bora joga
-
vou me informa sobre isso , pois jogos de azar são proibidos por lei no brasil , mercado negro é jogo de azar , quem garante , q vc vai gastar 200 reais e vai ganhar alguma coisa , vou correr atrás para o fim do mercado negro , vejo gente rodando essa merda e n ganhando nada e esses caras enchendo o bolso de dinheiro colocando armas coloridas pra enganar as pessoas , se liga z8 nen todo mundo q ta aki jogando é leiga no assunto ,se abrir um processo vcs se lasca fácil , pois vocês não da serviço de qualidade e ainda engana seus usuários com jogo de azar ,,, se ligaaa seus gms ,
-
como faço pra att o xtraz pq o meu esta dando erro ... alguem pode deixar link para download
-
quero ver a AK de MN de GP
-
Rack 70_12 ta acusando no meu jogo, e eu nao uso nenhum tipo de hacker ou algo do tipo, comecou depois que coloquei 30k de zp pra roleta no mn nas armas da att.
se alguem puder ajudar. -
porra ta dando erro , pra atualizar me ajudem
-
nunca pensei que ganharia uma arma de MN, eu nunca fui de gastar dinheiro com jogo,quando coloco zp é tipo 14.000 K, dai 16 dias atrás comprei 14000 e gastei 5,600 de kit-G, vim jogar hoje a tarde, tinha uns 8 k na acc, compre 5 caixa e rodei sabendo que não ia ganhar, ganhei na segunda caixa a awm-pink. não gastem seu dinheiro atoa, gira 10 caixinha ou 5 se for pra tirar c tira, mas se for viciado e obsecado, vende sua casa e gira tudo, dai você nem tira nada e ainda mora dbaixo da ponte feliz.
-
nao consigo jogar , nao atualiza ja baixei e estalei denovo varias veses e nada fica dando erro no patch por favor alguem me ajuda
Esta discussão está fechada.