Conduta de um GM?
GM Sabbath por gentileza abra se possível meu histórico. Veja ele bem, inclusive que é muito mais velho do que seu serviço junto a equipe. Nos Posts anteriores em momento algum faltei com educação, muito menos foi infligida qualquer regra. Agora leia realmente a fundo as criticas que ocorrem aqui. Antes de fechar tópicos e ainda com um tom superior e arrogante dizendo ser inútil. A partir do momento que se coloca em um jogo um montante considerável de dinheiro além de não ser brincadeira e inútil como quis passar ainda se deseja um pouco mais de cordialidade da referida empresa. Não lhe conheço e tão pouco você me conhece para pré julgamentos porém creio que seu tom para as respostas não esta bacana para com as críticas que são construtivas. Se a função não lhe agrada ou não tem paciência de lidar com o público por que faze-lo?
Grato e perdoe se possuo opinião e achei que estava aberta como representante da empresa em recebe-la.
Grato e perdoe se possuo opinião e achei que estava aberta como representante da empresa em recebe-la.
Comentários
-
Olá Jogador!
Entendo sua indignação sobre o problema com os hacks, mas vamos analisar o ocorrido:
Primeiro, hoje você abriu um tópico sobre hacks, junto com mais outros 200 jogadores. Isso por si só já é uma atitude negativa, que atrapalha as discussões no fórum e sobre tudo impede que nós, GMs, possamos acompanhar todas as postagens e responder a todas devidamente.
Não bastante, você abriu um segundo tópico, reclamando que a postagem anterior havia sido apagada. Novamente, você nem se deu ao trabalho de procurar ou ler os tópicos oficiais, que inclusive respondiam os seus dois primeiros tópicos.
Eu respondo centenas de tickets diariamente e além disso sou responsável pela aba do fórum Críticas e Sugestões. Quem acompanha essa aba sabe que todos os dias eu respondo diversas postagens, resolvo sempre os problemas que posso e ajudo os jogadores da melhor forma possível. Naturalmente, não é possível dar o mesmo tratamento para jogadores desrespeitosos ou que de alguma forma estão atrapalhando a comunidade (exemplo: abrindo diversos tópicos desnecessários).
Novamente, nenhum tópico foi apagado. Haviam mais de 700 postagens SOBRE A MESMA COISA. O que fiz foi reunir todas em um único tópico, para facilitar o acesso e resposta. Além disso, criei um tópico fixo explicando o ocorrido. O mesmo se encontra aberto e disponível para qualquer crítica e discussão. Eu inclusive colei o link em seu segundo tópico, mas você preferiu abrir MAIS UM para reclamar, ao invés de ler o esclarecimento e postar no local correto.
Então veja bem caro jogador, o seu histórico pode ser mais velho do que o meu tempo de serviço junto a equipe. A diferença é que eu estou preparada para realizar esse trabalho e tenho consciência do que estou fazendo: ajudando a comunidade crossfireana da melhor maneira possível.
Tenha um bom dia
-
Gm le meu tick la ou me respond eu nao sabia q no forum ou no jogo esestia regras igual dise so novo aki nao qero briga nao qero se mostra so qero ajuda a recupera minha conta pf pf
me desculpe dos tick mais pensei q asim éra unica forma de recupera minha conta pf bloqueia eu nao . e me ajuda a recupera minha conta qero perde a promoçao nao -
mais 1 vez peso desculpa e so qero ajuda nao qero cria poblemas e nem q nem um GM me odeie so qero responsta pra recupera minha conta
-
pf Gm me ajuda a recupera minha conta pf nunka amis vc vai ouvi fala de min desculpa msm so me ajuda
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n439534]Olá Jogador!
Entendo sua indignação sobre o problema com os hacks, mas vamos analistar o ocorrido:
Primeiro, hoje você abriu um tópico sobre hacks, junto com mais outros 200 jogadores. Isso por si só já é uma atitude negativa, que atrapalha as discussões no fórum e sobre tudo impede que nós, GMs, possamos acompanhar todas as postagens e responder a todas devidamente.
Não bastante, você abriu um segundo tópico, reclamando que a postagem anterior havia sido apagada. Novamente, você nem se deu ao trabalho de procurar ou ler os tópicos oficiais, que inclusive respondiam os seus dois primeiros tópicos.
Eu respondo centenas de tickets diariamente e além disso sou responsável pela aba do fórum Críticas e Sugestões. Quem acompanha essa aba sabe que todos os dias eu respondo diversas postagens, resolvo sempre os problemas que posso e ajudo os jogadores da melhor forma possível. Naturalmente, não é possível dar o mesmo tratamento para jogadores desrespeitosos ou que de alguma forma estão atrapalhando a comunidade (exemplo: abrindo diversos tópicos disnecessários).
Novamente, nenhum tópico foi apagado. Haviam mais de 700 postagens SOBRE A MESMA COISA. O que fiz foi reunir todas em um único tópico, para facilitar o acesso e resposta. Além disso, criei um tópico fixo explicando o ocorrido. O mesmo se encontra aberto e disponível para qualquer crítica e discussão. Eu inclusive colei o link em seu segundo tópico, mas você preferiu abrir MAIS UM para reclamar, ao invés de ler o esclarecimento e postar no local correto.
Então veja bem caro jogador, o seu histórico pode ser mais velho do que o meu tempo de serviço junto a equipe. A diferença é que eu estou preparada para realizar esse trabalho e tenho consciência do que estou fazendo: ajudando a comunidade crossfireana da melhor maneira possível.
Tenha um bom dia
[/QUOTE]
Como amante do Crossfire lhe desejo toda a sorte do mundo na sua função e efetivamente apenas pedi que realmente fossem lidos o que se escreve. Pois a grande maioria tem idéias ótimas.
Não foi idéia minha poluir ou atrapalhar mesmo porque não sou assíduo do fórum vindo apenas pontualmente. Porém não atentei a aba e quis abrir um tópico como fiz no antigo.
Desejo sorte e que se consiga o denominador comum. Um Crossfire forte e sadio para todos. E espero que tenha entendido a frustração deste player.
Uma ótima tarde para você também, -
Gm pf me da uma ateçao 6 dias sem joga tudo parado e o pior nao sei se vo recupera ainda pf me respond ou me ajuda sei la mais fala comigo oq devo fazer pf pf
-
ei sei q to so enchendo o saco e atrapalahndo o serviço de vc mais . so qeria minha conta ou sabe oq devo fazer pra vc me ajuda . pf
-
pf Gm me respondi ou me ajuda aii com minha conta so qero ela e so pf pf me ajuda aii
-
pf pf Gm vc nao sabe como to me sentino sem minha conta me ajuda aii le meu tick ou me respond aki msm mais fala comigo e me dis oq vai aconteçer com minha conta se vou ter ela ou se nao
-
Gm me respondi ou me chinga me bate sei la amis fala comigo
-
Olá lekunico!
Você enviou mais de 10 tickets iguais ao suporte, além de criar diversos posts sobre o mesmo assunto no fórum. Ambas as atitudes são consideradas SPAM, pois atrapalham o atendimento da equipe Z8. Você abriu um ticket informando que perdeu a conta atráves de compartilhamento: essa prática é ilegal. A sua conta perde o direito ao suporte. Isso quer dizer que a nossa equipe não irá ajudá-lo a recuperar a conta, pois você compartilhou as informações por vontade própria, sabendo dos riscos. Por isso não posso ajudá-lo.
Aconselho você a ler o seguinte tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/352705-minha-conta-foi-roubada-ajuda -
Gm ja q nao tenho asseso a suporte vc podi me fala o emal q asim me viro sozinho é otima coisa q peso e desculpa nao sabia dos termos pq se nao iria respeita fui na onda dos mafe e me fodi como senpre vc podi me das o emal q ta nela asim eu acho a senha pq igual dise esquçi o emal se nao iso nada tava conteçendo...:(
-
mais msm sabendo q nao sabia do termos vcs me abandona e nao podi so repasa o emal -.- vcs acha q mandei por tudo lado msg pq pq tava disisperado qerendo sabe como recuperava minha conta q gatei de 350 no perido minimo e nao tenho direito a nem ajuda e nem a o email q tava nela afs 1 email é de mais pra z8 obrigado por me abandona so pq qeria minha conta
-
Gm pq vc nao me esculta 1 vez so. nao sabia das normal do forum.mandei mensagem pratodos Gm e as pesoasl q mandei so qeria 1 ajuda avisando q fui roubado e qeria so saber como q fazia pra recupera minha conta pq so novo e nao sabia nada. confeso q moskei e vc tem razao no q falam mais eu ser punido por uma coisa q nao sabia se . e podi olha e ve com tudos q tao cuidado do fforum q so tava pedino ajuda pra alguem me coloka num caminho certo. e os suportes me falarao q asim q era o atendimento igual dise eu vim de um jogo q nao era asim ..
tem tantas coisa pior no c.f e nem senpre sao punidas e agora vcs tudo virao as costa pra min e nao podi nem me da o emal pra min recupera conta . ora q iso pq tenho q ser tradado q nem um li.xo sem nem saber opq .igual vc msm dise mandei um monte de topico e tick mais asim era a forma de me espresa e tenta saber o pq q niguem respondi olha minhas msg ai q mandei pra todos tudo so pedino uma informaçao pf pensa com carinho ja q niguem deixo eu me espreça oq sentia nesa hora.
pra vc é facil so juga e nem escutar quem ta seno jugado so qeria minha conta e nada mais .ou pelomenos uma informaçao q me falava como. unika pesoal q me ajudo foi o GM mike q falo q vc tavao atendeno os tick mais iso depois de 7 dias desesperado tentando recupera ai quando vcs finalment me respond ja e asim . me crusofikando pior q jesus q iso pelo menos me ajuda a ultima vex e me fala o emal se nao for muito.. e mais uma vez desculpa incomoda q nao era minha intençao e obrigado pela ateçao q teve.... -
oloco que isso cara? 10 posts em um tópico só, nas mesmas linhas era mlr fazer um texto igual eles 2°.
-
sim mais nao sabia e ou nao sei fala em ingleis ai pensa q destre .sosinho em ajuda pedia informaçao niguem me ajudo no c.f
-
lekunico meu fiiiioo, faz uma conta nova e aprenda com seu erros!! E seja feliz!! E para de poluirr!!
-
sim sim vo conpra Mil conta so ricao msm so vo para de joga pq ja perdi dim dim
-
É complicado man.