''COISAS'' que não existem no Crossfire
Vejo muita gente la na área de sugestões dando ótimas sugestões, de modos e armas e varias coisas. Mas nunca vi nenhuma que já não tenha em outro Crossfire, isso por que eles pegam os arquivos e só traduzem e mudam uma coisinha e jogam no jogo...
Por que não colocam um Modo novo ou algo do tipo que seja ''criado'' e não copiado de outro Crossfire? Acho meio inútil dar sugestões de coisas que não tenham em nenhum Crossfire pois eles nunca vão colocar...
ME REFIRO A MODOS E MAPAS !!
Se tem algo no Crossfire AL que não tem em outro crossfire pode apostar que não quiseram colocar...
Por que não colocam um Modo novo ou algo do tipo que seja ''criado'' e não copiado de outro Crossfire? Acho meio inútil dar sugestões de coisas que não tenham em nenhum Crossfire pois eles nunca vão colocar...
ME REFIRO A MODOS E MAPAS !!
Se tem algo no Crossfire AL que não tem em outro crossfire pode apostar que não quiseram colocar...
Comentários
-
Oi, quando vemos sugestões viáveis e interessantes nós enviamos para os desenvolvedores. A partir daí está nas mãos e decisões deles.
Nós tentamos muito para dar o que querem. (Lutámos 3 anos até finalmente decidirem nos dar o MN de GP)
Pode demorar ou pode não vir. Aí lamentamos
Mas agradecemos sempre pelas sugestões! Obrigado -
[QUOTE=[GM]Viriato;n439576]Oi, quando vemos sugestões viáveis e interessantes nós enviamos para os desenvolvedores. A partir daí está nas mãos e decisões deles.
Nós tentamos muito para dar o que querem. (Lutámos 3 anos até finalmente decidirem nos dar o MN de GP)
Mas agradecemos sempre pelas sugestões! Obrigado[/QUOTE]
que burocracia do cara,mba ein mas até entendo a demora... -
Essa Smilgate... nanana
Só por que a maioria e Hue BR... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n439576]Oi, quando vemos sugestões viáveis e interessantes nós enviamos para os desenvolvedores. A partir daí está nas mãos e decisões deles.
Mas agradecemos sempre pelas sugestões! Obrigado[/QUOTE]
Mais trouxeram porque os Players insistiram muito , vocês não aguentaram foi la e trouxe tantas reclamações