Barret VIP dando erro cliente?
Jogo de ak 47 normal jogo de m4a1 normal e o jogo vai deboa, quando vou brincar com minha barret VIP da esse erro.
é só com a barret vip e mais nenhuma arma.
http://prntscr.com/7csgkm
é só com a barret vip e mais nenhuma arma.
http://prntscr.com/7csgkm
Comentários
-
Aconteceu comigo também, e já foi repassado a equipe responsável.
Agradeço por reportar! : ) -
Olá Msgfdysana,
Por favor, me informe o mapa que voce tentou jogar, se voce entrou com a Barrett selecionada, em qual bag ela estava, quais outras armas na bag, tudo o que puder.
Se quiser mandar varios screenshots pode mandar.
Até + -
Olá Msgfdysana,
Poderia fazer os seguintes procedimentos?- Ir no Baú da Barrett VIP e colocar ela em outra bolsa sem a que ela está;
- Entrar na partida;
- Colocar a Barrett VIP e verifique se dar erro.
-
eu to tendo esse erro toda hora ): tipo trava e da o erro acoteceu depois que eu ganhei a awm ferrugem
-
eu to tendo esse erro toda hora ): tipo trava e da o erro acoteceu depois que eu ganhei a awm ferrugem
Poderia tentar o que falei acima?
É com a Barrett VIP? -
Mude ela de bolsa, se continuar envie um ticket.
-
Eu não tenho barret e esse erro acontece comigo direto.
Mais não desconecta o jogo, apenas move pro lobby. -
10caracteres
-
[QUOTE=[GM]Mike;n441774]Olá Msgfdysana,
Por favor, me informe o mapa que voce tentou jogar, se voce entrou com a Barrett selecionada, em qual bag ela estava, quais outras armas na bag, tudo o que puder.
Se quiser mandar varios screenshots pode mandar.
Até +[/QUOTE]
Obrigado a tenção de todos GM e dos outros amigos ai tbm. Eu apenas passei o Ccleaner no PC e reiniciei e voltou ao normal, não sei a Referencia e nem oq o Ccleaner fez más funcionou ****
TENTEI NO MAPA ANKARA, VIUVA NEGRA, EGITO,NAVIO E CASTELO.
entrei com a barret no bag 2, jogava normal de ak47 que estava no bag 1 mudava pro bag 2 e dava o erro.
Obrigado !
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n441761]Aconteceu comigo também, e já foi repassado a equipe responsável.
Agradeço por reportar! : )[/QUOTE]
TO com erro client fail corruption disserao atualizar drivers ja ta tudo atualizado que eu faço pra jogar ? ja vi topico forum mais nao adianto -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n442011]
Poderia tentar o que falei acima?
É com a Barrett VIP?[/QUOTE]
pode me ajuda to com erro client fail corruption ja vi topícos videos atualizei drives e nada ele continua isso começo quando botei windows 7 e formatei pc voce pode me ajuda -
Msgfdysana escreveu: »Obrigado a tenção de todos GM e dos outros amigos ai tbm. Eu apenas passei o Ccleaner no PC e reiniciei e voltou ao normal, não sei a Referencia e nem oq o Ccleaner fez más funcionou ****
TENTEI NO MAPA ANKARA, VIUVA NEGRA, EGITO,NAVIO E CASTELO.
entrei com a barret no bag 2, jogava normal de ak47 que estava no bag 1 mudava pro bag 2 e dava o erro.
Obrigado !
Excelente!tironaperna escreveu: »
pode me ajuda to com erro client fail corruption ja vi topícos videos atualizei drives e nada ele continua isso começo quando botei windows 7 e formatei pc voce pode me ajuda
Crie um tópico por favor.
E após criar, coloque todas as informações possíveis, como também print do erro.