Falta de respeito com os players
E ai "Z8GAMES" que falta de respeito que vejo faz tempo neste game, muitos players daqui gastam tanto dinheiro, para poder uxu fluir, tem um pouco a mais de vantagens, comprar armas diferentes, DANDO DINHEIROS PRA VOCÊS, e vocês não estão nem ai pra gente, parece que só querem o lucro, e foda-se o resto!.. não consigo entrar em uma sala si quer, e não ter um HACK, que vocês chama de "BUG". Cade o respeito com nós "players", damos tanto dinheiro pra vocês, e vocês não tem a capacidade de conseguir um anti hack melhor? Que vergonha de uma empresa tão grande, e não cumprir com seus deveres. é uma vergonha isto, se quiserem me banir, pode banir, mas saibam de uma coisa, vão perder tantos players que dão dinheiro pra vocês, se não tomarem vergonha, e arrumar um anti hack MELHOR!
Comentários
-
é meu amigo , ontem aconteceu uma coisa comigo , nunca usei hack . loguei em minha conta dpeois de 2 minutos tomei ban por hack detecte CF ESTÁ MARAVILHOSO !!! estou sem jogar a 2dias já
-
Entendemos vossa indignação mas já explicámos em vários tópicos!
Por favor utilize os outros tópicos para comentar em vez de criar novos.
Irei fechar este post por haver outros posts já maiores e atuais onde todo mundo está comentando.
Obrigado.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/439028-situa%C3%A7%C3%A3o-dos-hackers-votekick-morte-aos-gms-e-muito-mais
Esta discussão está fechada.