[MNGP] Awm Ferrugem !
Olá Galera ,
Acabei de ver que o AWM Ferrugem vai vim na M.N de GP , oque vocês acharam ? vocês vai roletar ? quantas caixa vai compra ?
Acabei de ver que o AWM Ferrugem vai vim na M.N de GP , oque vocês acharam ? vocês vai roletar ? quantas caixa vai compra ?
Comentários
-
Irei tentar algo que não tenho: sorte. Até fiquei surpresa com a vinda dela para o MN de GP, é uma arma bem bacana MESMO.
Não sei como ainda tem gente que perde tempo digitando "Z8 Mercenária". :rolleyes: -
Quantas precisar...
-
Blacksucess escreveu: »Olá Galera ,
Acabei de ver que o AWM Ferrugem vai vim na M.N de GP , oque vocês acharam ? vocês vai roletar ? quantas caixa vai compra ? -
Vou rodar 30 juntar mais GP e roletar mais 30 dps
-
Gastei todo meu GP, roletanto na M4A1X-Camo, e não ganhei nada. :rolleyes:
Vou começar a economizar GP. E quem sabe, tentar a sorte nessa maravilha. -
Nunca ganho nada mesmo mas vai que eu ganho e me dá um ânimo a + para jogar de sniper
-
Se ela tiver 10 balas no pente, eu roleto. Caso contrario não. rsrs
-
Vou rodar até ganhar ou meu GP acabar...
-
Vou ganhar essa bagaça
-
Tenho apenas 130k de gp, vou roletar tudo, se não ganhar, acumularei para tentar novamente.
-
Awm-Ferrugem
-
Não achei que ela viria pelo M.N de G.P mais agora vamos ver se terei a mesma sorte de antes... e se preparem foi o flood de player ganhando não vai parar durante um bom tempo...
-
150k de GP para ela :eek:
maisachoquevouganharcom2caixas -
Blacksucess escreveu: »Olá Galera ,
15 Balas ainda solta o ferrugem ksakaskasaskasksak crl -
15 balas ? Opaa, ja é minha u.u
-
Pra mim ganhar uma arma no MN so acordando com a bunda descoberta mesmo...
-
Ela tem 15 balas no pente Q DLÇ CARA
-
Se realmente for de MNGP irei rodar!
-
Se realmente for de MNGP irei rodar!
-
Wooow! Essa att está fantástica, pena que meu Zp cai só amanha 04/06 :(..Mas já estou contente com essa awm que esta por vim :eek::eek:.....
-
Tudin nela ^^
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n439939]Irei tentar algo que não tenho: sorte. Até fiquei surpresa com a vinda dela para o MN de GP, é uma arma bem bacana MESMO.
Não sei como ainda tem gente que perde tempo digitando "Z8 Mercenária". :rolleyes:[/QUOTE]
Você perdeu tempo digitando isso .-. -
To com 1 milhão e 800 mil, vou rodar uns 600 mil nela :cool:
-
Com certeza ela vai para meu bau, mas acho que vou esperar para rodar nela, pois ainda não sei se da para ganhar ficha da roda da fortuna com caixas do MN/GP
-
Wolf_Death escreveu: »Com certeza ela vai para meu bau, mas acho que vou esperar para rodar nela, pois ainda não sei se da para ganhar ficha da roda da fortuna com caixas do MN/GP
Não Wolf_Death MN de GP não conta as ficha para a roda da fortuna, ja testei isso antes é só com caixas de ZP -
250.000 de GP pra roletar nela.
Boa sorte pra geral AE. -
Eu não vou roletar, eu ja tenho awm normal pra que eu vo gastar meu gp ( nem tenho mais ) em uma awm enferrujada se eu ja tenho a normal em perfeita condição ? nd a ver isso.
prefiro roletar em algo que eu não tenho do que gasta tudo em uma arma repetida . -
CLARO FILHOTE KKKK, ROLETAR TUDO Q TENHO
-
VOU COMPRAR 300K SÓ DE CAIXAS SE N GANHAR VOU BOLAR '-'
-
Loguei, vi que tinha 2,000 GP, rodei 1 caixa só de zoeira