TICKET´S DENUNCIA DE HACK """N/A"""
[GM]Sabbath, por favor, já que esta respondendo as reclamações, gostaria que me explicasse pq meus ticket´s de "Denuncia de hack", o qual os player´s estão usando sim, "Programa Ilegal", justamente aquele que deixa os jogadores embaixo do mapa, impossibilitando de tomarem danos e consequentemente morrerem. Acredito que as pessoas responsáveis por analisar os "replays", após lerem o texto contendo a palavra "invisível", nem se deram o trabalho de verem o vídeo, pois nele fica claro e evidente o uso de hack (quem sabe jogar CF sabe diferenciar). Será que estão sabendo realmente diferenciar o que é "BUG" e o que é "HACK"?, ou então pq simplesmente deram N/A nos tickest´s? Até parei de reportar já há alguns dias. Aguardo resposta. Obrigado.
Comentários
-
Acho que os gm tinha que ter um pouco de vergonha para fala que isso e bug **** se for bug msm pq nego ta criando acc nova pra usar isso e ja deu pra perceber que isso so aconteceu depois que o Votekick foi removido ja era para essa ferramenta ter voltado faz tempo mais fazer oq néh so temos que observar essa vergonha
-
Boa noite,GM do cf está uma vergonha jogar cada sala que vc entra só tem HACK eles ficão debaixo do chão e não morrem arrumem isso se não conseguirem arrumar pelo menos coloquem o kike de volta por que do jeito que esta não tem condições de jogar ok.