5 dicas para evitar salas com hackers
em Guias
Eae pessoal! Tudo bem? Estou aqui para dar algumas dicas simples de como diminuir as suas chances de encontrar um hack na sala, vamos lá então:DICA #1: OBSERVE O KD E A PATENTE
A maioria dos hacks possuem um KD muito alto ou desbalanceado e isso ocorre principalmente com os hacks que utilizam contas fakes. Ao entrar em uma sala, veja o KD dos jogadores e principalmente o dos patentes baixas antes de dá o pronto.
Obs: Em alguns casos, o KD de modo fantasma é o que mais deixa explícito o uso de hack.
DICA #2: /w
Ao entrar em uma sala, mande uma mensagem privada para alguém que já esteja jogando no time no qual você vai entrar e pergunte para ele se tem algum hack na sala.
DICA #3: GUERRA NA SELVA
Muitos já estão cientes dessa dica, mas vou posta-la aqui para quem não conhece: O servidor "Guerra na Selva" é um servidor no qual jogadores com patente menor que 1º Sargento/SFC (3 pra cima e 2 pra baixo) não podem entrar e como dito anteriormente, a maioria dos hacks utilizam contas fakes com patentes baixas. Apesar de também haver hacks lá, o número é bem menor do que nos outros servidores o que faz a alternativa de jogar lá uma boa ideia pois além do número de trapaceiros ser menor, você recebe +5% de EXP.
DICA #4: SALAS FECHADAS
Junte alguns amigos, algumas pessoas de sua confiança ou então arrume um bom clã e junte todo mundo em uma sala com senha, dessa forma só quem terá acesso a sala serão as pessoas que você passou a senha e chances de entrar um hack são praticamente 0%.
DICA #5: EVITE OS MODOS SEM REPLAY:
"Batalha" e "Super Soldado" são legais, porém são alvos fáceis para os trapaceiros já que não tem como reporta-los pois os modos em questão não possuem a opção de salvar replay habilitada.Essas foram as dicas pessoal. Não é nada demais, mas ajuda bastante e caso você tenha algum macete de como escapar dos hacks, não esqueça de cita-la.
A maioria dos hacks possuem um KD muito alto ou desbalanceado e isso ocorre principalmente com os hacks que utilizam contas fakes. Ao entrar em uma sala, veja o KD dos jogadores e principalmente o dos patentes baixas antes de dá o pronto.
Obs: Em alguns casos, o KD de modo fantasma é o que mais deixa explícito o uso de hack.
DICA #2: /w
Ao entrar em uma sala, mande uma mensagem privada para alguém que já esteja jogando no time no qual você vai entrar e pergunte para ele se tem algum hack na sala.
DICA #3: GUERRA NA SELVA
Muitos já estão cientes dessa dica, mas vou posta-la aqui para quem não conhece: O servidor "Guerra na Selva" é um servidor no qual jogadores com patente menor que 1º Sargento/SFC (3 pra cima e 2 pra baixo) não podem entrar e como dito anteriormente, a maioria dos hacks utilizam contas fakes com patentes baixas. Apesar de também haver hacks lá, o número é bem menor do que nos outros servidores o que faz a alternativa de jogar lá uma boa ideia pois além do número de trapaceiros ser menor, você recebe +5% de EXP.
DICA #4: SALAS FECHADAS
Junte alguns amigos, algumas pessoas de sua confiança ou então arrume um bom clã e junte todo mundo em uma sala com senha, dessa forma só quem terá acesso a sala serão as pessoas que você passou a senha e chances de entrar um hack são praticamente 0%.
DICA #5: EVITE OS MODOS SEM REPLAY:
"Batalha" e "Super Soldado" são legais, porém são alvos fáceis para os trapaceiros já que não tem como reporta-los pois os modos em questão não possuem a opção de salvar replay habilitada.Essas foram as dicas pessoal. Não é nada demais, mas ajuda bastante e caso você tenha algum macete de como escapar dos hacks, não esqueça de cita-la.
Comentários
-
Belas dicas, ainda mais para quem quer se livrar dos hacks
-
mapa: marte - Modo batalha - modo super soldado - modo zumbi, sao os salvamentos especiais contra os hackers porem os hackers deles serao bem faceis de matar-los pq onde há explosoes há morte reparem bem nessas 4 opçoes de mapas e modos. O modo zumbi o hacker n pode te matar e os zumbis consegue tirar dano do hacker e alem-de tomar erro
-
[QUOTE=[MrDetonate;n439984]
DICA #1: OBSERVE O KD E A PATENTE
[/QUOTE]
Ahauhauhauhauhauahua... Sendo assim, pelo seu ponto de vista, eu devo ser um hask implacável! :P -
Nos últimos dias tenho jogado apenas modo zumbi, pois até no servidor "Guerra na selva" tem uns malucos de hask, a atual situação está lamentável...
-
Lamentavel , essa Situação , no CF PAREÇE O FIM DO CF.
-
Eu acho que a maioria, exceto a dica 5, não são tão funcionais. Hoje em dia é fácil os hackers disfarçarem. Ou a equipe CF arruma um jeito de remover, aprimorar o sistema ou whatever, ou o jeito é simplesmente jogar com um pessoal conhecido.
Mas parabéns pelo tópico. -
Todas as 5 dicas eu já tava ligado mesmo não jogando cf a 2 meses mas vou voutar hoje e ver como ta a situação dentro do jogo
Melhor dica de todas para não achar hacher e não jogando nunca vai um hacher meses 2 meses kkkkkkkk -
Eu fazia até as dicas 3 ( Mas nã1 posso fazer a 5, porquê o meu PC vai ficar com FPS baixo)
-
Dica especial
Tem carinha feliz na sala ?
saia imediatamente -
EU FASSO É ENTRAR EM MODO SUPER CE E MODO BATALHA MESMO !
PARA MIM SÃO OS MELHORES MODOS NÃO DEIXAREI QUE MEROS E INSIGNIFICANTES HACK'S ME IMPESSÃO DE JOGAR
Como A Maioria é Contas Fa.kes...Eles Tem Suas Cartas Digamos "Zuadas" Etão Eu TORÇO PARA QUE ENTRE UM HACK NO tiME INIMIGO
PQ Ai Eu Mostro Para Ele Quão ruim Ele é Msm Com Seu Progama Ilegal !
Pois Gosto Mt Desses Modos e não Deixarei Eles Mudarem Isto !