imagina isso no cf shuashua
Comentários
-
Isso é possivel basta a vontade dos GMs
-
'-' ja era pointbad
-
Fantastic! Bem interessante isso ai. Ouvi rumores sobre isso na escola, mas ainda não tinha visto nada concreto.
Mas não sei se daria certo aqui no CF, pois que eu saiba os desenvolvedores dos hackers pro CF são russos(se não me engano), os "BR" apenas editam e traduzem, não criam nada. br sendo br ate nisso -
Fantastic! Bem interessante isso ai. Ouvi rumores sobre isso na escola, mas ainda não tinha visto nada concreto.
Mas não sei se daria certo aqui no CF, pois que eu saiba os desenvolvedores dos hackers pro CF são russos(se não me engano), os "BR" apenas editam e traduzem, não criam nada. br sendo br ate nisso
Na verdade esse SITE BR que disponibiliza o hack pega de um site americano -
Mas não sei se daria certo aqui no CF, pois que eu saiba os desenvolvedores dos hackers pro CF são russos(se não me engano), os "BR" apenas editam e traduzem, não criam nada. br sendo br ate nisso
yes mais teria que passar pela smile... e eles não iam querer gastar pra isso e ter tempo para tal -