SOBRE O VOTE KIK Z8 EXCELENTE IDEIA !!!

Então veja bem, sou um novo player no CF (CrossFire) Bom vejamos, Como anda havendo uma crise de Hackers in The game ! achei algo sugestível para apresentar a vocês do fórum e se concordarem comigo poderiam até utilizar essa minha ideia, Bom... Vamos Ao Assunto logo sem mas demandas.
Então porque vocês não colocam o vote ''Kik'' De volta para players com Vip, sabe porque ?????? Tcharam simples.. Vips não teriam motivos para usarem hackers e outra ele iam ter um enorme medo de perder a Sua conta no game, Póis é Z8 venho aqui apresentar a vocês uma nova maneira de Vote ''Kik'' Simples e super Eficaz. Um exemplo irei citar agora, Bom se vocÊ que tem vip ''kika'' 3 ou 5 jogadores por abuso de Autoridade (Kik Injusto, SÓ PORQUE o cara joga bem e a maioria Votou Não e só você deu a entender que ele era um suposto Hacker) você pode ter seu vote kik bloqueado, isso mesmo... Ótima ideia vote ''kik'' bloqueado, Durante aquela partida. Bom Seria uma boa isso se alguém concordar comigo por favor comentem para a Z8 ver esse topíco e Analisar com cautela, Grato! :o Qs][Snipers Clan

Comentários