Sugestões, dicas...
Então galera, meu pc é um boxtão hu3, mas gostaria de saber se vale a pena dar um upgrade basico nele, so p jogar em uma condição um pouco melhor e não o descartar.
A modelo da placa mãe é P7I45GC-M+
Processador é um Celeron 420 @1.60
1 GB
e sem placa de vídeo.
Bom, não pretendo trocar o processador de imediato, colocando mais uns 2GB de RAM e uma placa de vídeo barata ja da uma melhorada?
E também gostaria de dicas para uma placa de vídeo, barata, que seja mais aceitável com essas configs.
Se puderem por links ai, agradeço.
A modelo da placa mãe é P7I45GC-M+
Processador é um Celeron 420 @1.60
1 GB
e sem placa de vídeo.
Bom, não pretendo trocar o processador de imediato, colocando mais uns 2GB de RAM e uma placa de vídeo barata ja da uma melhorada?
E também gostaria de dicas para uma placa de vídeo, barata, que seja mais aceitável com essas configs.
Se puderem por links ai, agradeço.
Comentários
-
Essas placa mãe de soket 775 são fod.a...
Olha, eu recomendo comprar um Core2duo E8600 ou se conseguir achar um 8700 bota o 8700... Custa o mesmo que uma ram ddr2 de 2GB.
Caso queira trocar de processador bote uma placa de vídeo r7 260, com o dólar a esse preço não está barattaaaaa mas caso tenha 4GB de memoria ram ddr2, que seria 2x 2gb (essa placa mãe só suporta 4gb), da pra jogar um bf3, até um bf4, da pra jogar um cross em 1920x1080 em hd bem de boas com 90-130fps.
Mas caso queira economizar muito, sem trocar de processador, bote uma gt 210 ou uma Geforce 8400, se bem que com um processador desses nem adianta tannntooo assim. Com a placa vc vai gastar uns 120 conto. Com 2gb de ram ddr2 vc vai gastar mais uns 100.
Com qual quer um dos 2 a cima o seu pc vai melhorar bastante, acredito que com esse celeron o pc da da umas travadas até se abrir muitas abas do Facebook. Com a primeira opção vai poder baixar uns joguinhos da horas e vai poder baixar jogos atuais e jogar no gráfico mínimo, claro, vai gastar uns 1000-1000 reais em peça, já que provavelmente vai ter que botar uma fonte nova além dos 4g de ram, placa de vídeo e processador. Com a segunda opção, que seria a placa de vídeo barata e a memoria ram de 2Gb vai vai gastar 300-400 e vai melhorar bastante o computador, mas não vai ficar tão bom pra jogar.
Não adianta por placa de vídeo muito boa se as configurações forem muito ruins, com um intel celeron é um desperdício por uma placa de vídeo boa.
O meu computador também era super ruim, e tinha um celeron, eu ia comprar um novo com I5 que ia custar 2,300 mas resolvi fazer upgrade no meu computador antigo das Casas Bahia, botei o processador 2Duo E 8.600 3.33GHZ e dei Overclock pra 3,5 GHZ, como eu moro em Curitiba e o meu Gabinete é cheio de ventilador e bem aberto ele não da problema de aquecimento, botei uma R250 2GB, e eu dei um Overclock nela também, botei 4gb de ram, uma fonte de 500w e eu jogo bem tranquilo aqui, até agora não teve jogo que eu não consegui jogar, joguei o modo campanha inteiro do BF3 no ultra, eu joguei a campanha inteira do BF4 no médio, e o CF eu jogo tranquilamente com tudo no máximo inclusive a resolução, pras minhas expectativas esse computador que eu montei está ótimo, eu gastei 1000 reais nele, só que eu botei um gabinete bem arejado que custou uns 200 reais, mas é claro que o dólar tava 2,30 na época. :-)