O que a Thompson VIP tem de bom?
Queria saber se ela tem eficiência em algum modo ou tenha algo atrativo.
A única coisa que eu sei é que ela "atrapalha" bastante os Snipers, mas isso é com todas as SMG's.
Eu quase não a vejo, seja o modo que for, provavelmente é a menos usada.
A única coisa que eu sei é que ela "atrapalha" bastante os Snipers, mas isso é com todas as SMG's.
Eu quase não a vejo, seja o modo que for, provavelmente é a menos usada.
Comentários
-
so que da mais pontos em modo zumbi pq fora isso... é uma vip ao meu ver talvez a pior mais tem gente que gosta ne
-
A unica vantagem é os pontos que ela da em M.Z,mas até mesmo no M.Z aconselho usar uma minimi ou MG3 se tiver com ela na BAG,porque eu uso a RPK que da menos ponto,e mesmo assim fico com mais ponto que pessoas com uma Thompson,porque eu não preciso fazer tanto reload igual eles.
-
so que da mais pontos em modo zumbi pq fora isso... é uma vip ao meu ver talvez a pior mais tem gente que gosta ne
Isso pra mim não faz muita diferença, modo fúria já faz isso e 700k é o máximo pra pegar a caixa, não adianta passar disso. -
A única coisa exclusiva dela é o efeito na barra de fúria, porque de resto... Eu só uso a minha em M.Z e mais nada, eu não uso em outros modos como o resto do pessoal por causa do dano extremamente baixo.
-
Ela é muito usado em M.z talvez lá seja o lugar de usá-la.
-
Só os bônus! kkkk
-
A única coisa exclusiva dela é o efeito na barra de fúria, porque de resto... Eu só uso a minha em M.Z e mais nada, eu não uso em outros modos como o resto do pessoal por causa do dano extremamente baixo.
Que não faz diferença já que todos conseguem chegar no último nível de fúria, só muda que com ela fica um pouco mais rápido.Ela é muito usado em M.z talvez lá seja o lugar de usá-la.
Só se for pra deixar em outro Bag, ela com tão pouco dano contra mutantes que tem bastante HP é pra sofrer mais do que ouvir Pablo.Só os bônus! kkkk
Acho que nem os bônus; 150% de Exp, RPK é 200% de Exp, só tem 10% a mais de pontos no MZ. -
Nem em MZ é grandes coisas, é preferível RPK do que Thompson, Thompson é muito fraca.
-
Foram os itens da pré venda.
-
RPK>ALL , essa thompson ai ****, do até risada com ela.. SLá 'pra mim' ela é a pior Vip, prefiro minha Rpk vip, em modo zumbi NTC,, kjkkk!
-
Modo zumbi, modo super soldado quando combinado com algumas classes, as vantagens dela são 77 de munição (com 1 na bag), saque estúpidamente mais rápido, reload mais rápido e um dano maior, além dos bônus pra barra de fúria e M.Z..
-
A Thompson Vip consegue ser mais inútil que a porcaria da Diamante, sinceramente é a pior Vip da loja, até lembro a sorte que dei de cancelar o pedido da pré-venda.
-
Modo zumbi, modo super soldado quando combinado com algumas classes, as vantagens dela são 77 de munição (com 1 na bag), saque estúpidamente mais rápido, reload mais rápido e um dano maior, além dos bônus pra barra de fúria e M.Z..
Super Soldado é bom pra qualquer SMG que preste, colete e capacete costuma diminuir o dano delas pela metade, nesse modo, conforme atira, eles acabam e o dano aumenta.
Eu não considero muito isso, uma SR3M da loja consegue ser bem melhor mesmo com o reload devagar e menos balas.A Thompson Vip consegue ser mais inútil que a porcaria da Diamante, sinceramente é a pior Vip da loja, até lembro a sorte que dei de cancelar o pedido da pré-venda.
Hueahueahuea, eu ri agora. XD
----
Bem, já li o que eu precisava ler, obrigadeiro a todos. -
Eu uso ela só em Modo Zumbi e recomendo. É boa!
Tem um pessoal aí que gosta de grandes aventuras e saí arriscando uns HS maneiros com ela em sala 4fun. -
Creio que nem em modo Zumbi, essa arma precisa de uma remodelação urgente, tanto quanto a Diamante que faz jus ao ditado "Beleza não põe mesa" !!
-
acredito que ela é uma boa arma, tenho ela e acho preferivel ela que uma RPK ._. inclusive ja passei muitas vezes pessoas de RPK em m.z
entrar no modo zumbi na round 23~24 e pegar caixa cristal , eu não uso ela em salas abertas, porem da sim pra brincar com ela (principalmente se for de morrer '-') as poucas vezes que usei ela em sala aberta a AK-47 Chamas me salvou :c -
Encher a barra de fúria mais rápido, mais munição pras SMGs, 10% de pontos a mais que a RPK... Eu gosto da Thompson, em outros modos eu uso (às vezes) porque eu acerto a cabeça fácil.
-
Eu tenho a thompson vip uso ela em MZ e ela tem um recoil maravilhoso *-*