Travadas ?

E o que não entendo FPS alto dando altas travadas do nada com FPS alto apois a infestação desse progama ilegal invisivel, ate o proprio youtuber rapha ramos disse no video dele e aparece ele com fps 250 dando varias travadas apos a vinda desses filhos de uma mãe boa "!

Comentários

• Olá NowthrisK,

FPS não necessariamente pode ser o único responsável pelo desempenho dos gráficos do CF. Temos que lembrar sempre de conferir o ping e o desempenho geral da máquina (velocidade da conexão e configurações gerais), mas vamos ficar de olho para garantir que este problema não esteja ocorrendo com frequência.

Nos conte aqui caso este problema persista.

Valeu!
  • Bom minha internet e de 30 megas da NET VIRTUA basicamente, meu ping costuma ficar entre 20 e 15 ai eu não sei se as travadas pode ser da minha internet pois um cara me indico o seguinte não usar a internet WiFi no Pc e sim usar internet via a cabo eu fui tirei a wifi e botei a cabo sendo que as travadas continuaram mais antes com a conexão wifi travava mais do que antes ai eu não sei qual eu problema se e do servido ou se e do proprio crossfire.
  • [QUOTE=[GM]Plex;n441850]Olá NowthrisK,

FPS não necessariamente pode ser o único responsável pelo desempenho dos gráficos do CF. Temos que lembrar sempre de conferir o ping e o desempenho geral da máquina (velocidade da conexão e configurações gerais), mas vamos ficar de olho para garantir que este problema não esteja ocorrendo com frequência.

Nos conte aqui caso este problema persista.

Valeu![/QUOTE]

boa tarde to com erro client file corruption meus drives estao atualizados e erro perciste ja vi topicos e nada videos e nada reinstalei cf 2 vezes voce pode me ajuda
  • Deleta a pasta do X-TRAP !

e tenta entrar ;)

ou pode ser anti virus ou firewall ativado se tiver desativa firewall !