Vote Kick?
Vote Kick ira voltar hoje?
Comentários
-
Wallace6000 escreveu: »Vote Kick ira voltar hoje?
-
Espero que venha alguma atualização do X-Trap e bloquei esse hackers. -
Se atualizarem o X-trap, não vai precisar.
Graças a Arceus e um pouco aos GM's. -q -
Tomara que não volte, Eu sou a favor de NÃO VOLTAR.
-
Tomara que não. Mas se voltar, seria ótimo se desse pra dar um motivo pra kickar ou não o jogador(como eu já falei neste tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/388638-dar-um-motivo-para-kickar-um-jogador-caso-o-vote-kick-volte )
Seria bem legal se pudessem selecionar alguma das opções ao kickar o jogador
* Quero roubar o ACE dele
* Quero que meu miguxo do clã entre no lugar dele
* Não quis trocar a Barrett M82A1 VIP dele pela minha M700
* Não quis trocar a AK vip por minha M16
* Não quis realizar outra troca ridícula.
* Ele ta me matando de mais
* Ele ta dedando
* Ele ta usando a mira da sniper(todo mundo sabe que a mira tem que ficar de enfeite)
* Ele ta me matando muito
* Ta usando no recoil na faca
* Ta usando wall no egito
* Ta usando uma arma fora do padrão WOGL
* Ta de sub metralhadora
* Me matou de costas
* Me matou na faca
* Me matou de frente
* Me matou de lado
* É cheater
* Outro
OBS : Lembrando que a opção de kickar o jogador por uso de programas ilegais só deve ser permitida no final da partida, afinal ninguém kicka estes jogadores durante a partida. Só depois da vitória ser garantida e caso o jogador em questão esteja de anti vote kick(tipo os que nem disfarçam e conseguem 50 votos contra a expulsão numa partida de 5x5), o time dele deve ser kickado por apoiar trapaceiros. -
Kkkkkkkkkkkkk
-
Não, e eu espero que não volte nunca mais. Vlw flw
-
Tomara que vote kick não volte, pq eu estou quase comprando minha primeira vip e não quero ser kikado por esta jogando de vip .
Mas se caso ele volte, eu n vou fica chorando por isso. mentira vo sim ele n tem que voltar NUNCA. -
Só tem nego chorando para que o VOTE KICK nao volte ~~ TENSOOOO!!!
Os hack ate agora não tenho do que reclamar não vi nenhum ate agora, mas o resto continua nego usando os BUGS do jogo (dentro de caixa, etc) e os nego q entra na sala só apara atrapalha (taca flash na sua cara, granada no seu pé, fica na sua frente quando vc esta de sniper, etc) fora nego que fica falando no chat aberto aonde vc esta.
Tirando os bugs que nós podemos denunciar o resto fica impune.... Se for para não voltar o VOTE KICK que essas outras formas ai que citei de ANTI-JOGO seja punida também... -
são todos motivos que provam que a comunidade não tem maturidade suficiente para a volta do vote kick
-
Eu não quero que o vote kick volte, por que esta bem melhor assim. Os hacks a Z8 da um jeitinho de banir como aconteceu da ultima vez
-
-
Para que vote kick? Está tão bom jogar sem ser kickado por chorões. Posso usar qualquer arma que não tem perigo de ser removido. :cool:
-
Não sei, mas espero que não!