4 servers com vote kick, o resto SEM + server VIP
Como a comunidade é bem dividida entre os pro vote kick e os contra, eu acho que seria a melhor forma de agradar ambos. Não sei se já dei esta sugestão, mas é minha opinião. Seria ótimo se isto fosse feito. Desta forma os jogadores mais "frescos", que curtem jogar WOGL e choram pra quem usa mira na sniper, pra quem "deda", etc; vão ficar na "quarentena" e podemos aproveitar o resto dos servidores.
O vote kick não é a solução contra cheaters. Primeiro porque existe anti vote kick. Segundo, que os cheaters nunca são kickados quando não usam tal funcionalidade e quando são, é só no final da partida, quando o time já ganhou.
Outra sugestão, seria um server onde só quem tem vip pode entrar, para que em períodos que o jogo ta infestado de cheaters, possamos aproveitar um jogo mais limpo. Creio que poucos serão "gênios" de gastar R$140,00 numa arma e perder a conta com a primeira att do x-trap que vier.
O vote kick não é a solução contra cheaters. Primeiro porque existe anti vote kick. Segundo, que os cheaters nunca são kickados quando não usam tal funcionalidade e quando são, é só no final da partida, quando o time já ganhou.
Outra sugestão, seria um server onde só quem tem vip pode entrar, para que em períodos que o jogo ta infestado de cheaters, possamos aproveitar um jogo mais limpo. Creio que poucos serão "gênios" de gastar R$140,00 numa arma e perder a conta com a primeira att do x-trap que vier.
Comentários
-
Servidor VVIP praticamente já existe, é o A9 hu3. Mas a ideia de um servidor exclusivo dos VVIPs é uma boa. Na minha opinião, o CF tinha que ter servidores assim:
Servidor 1 - (Praças/Recruta - 3° Sargento nv.4) +10% EXP/GP
Servidor 2 - (Subalternos/2° Sargento - Sub Tenente nv.6)
Servidor 3 - (Intermediário/2° Tenente - Capitão Nv. 8)
Servidor 4 - (Oficiais Superiores/Major nv.1 - Marechal)
Servidor 5 - (2° Sargento - Marechal)
Servidor 6 - LIVRE
Servidor 7 - LIVRE
Servidor 8 - LIVRE
Servidor 9 - Servidor VVIP
Servidor 10 - Servidor limpo (Servidor restrito apenas para os que não possuem históricos de programas ilegais nos últimos 365 Dias) +30% EXP/GP
Servidor 11 - Servidor do Clã -
Servidor VVIP praticamente já existe, é o A9 hu3. Mas a ideia de um servidor exclusivo dos VVIPs é uma boa. Na minha opinião, o CF tinha que ter servidores assim:
Servidor 1 - (Praças/Recruta - 3° Sargento nv.4) +10% EXP/GP
Servidor 2 - (Subalternos/2° Sargento - Sub Tenente nv.6)
Servidor 3 - (Intermediário/2° Tenente - Capitão Nv. 8)
Servidor 4 - (Oficiais Superiores/Major nv.1 - Marechal)
Servidor 5 - (2° Sargento - Marechal)
Servidor 6 - LIVRE
Servidor 7 - LIVRE
Servidor 8 - LIVRE
Servidor 9 - Servidor VVIP
Servidor 10 - Servidor limpo (Servidor restrito apenas para os que não possuem históricos de programas ilegais nos últimos 365 Dias) +30% EXP/GP
Servidor 11 - Servidor do Clã
Excelente divisão de servers. Gostei da sua ideia. -
Eu particulamente achei bem legal
-
Se é pra ter, que tenha para todos. Se é pra tirar, tira logo de uma vez.
-
Apoio tb a ideia de servidores apenas para jogadores No-vips assim os freebombs nubs ficariam longe ;] **Direitos iguais.**
-
Servidor 10 - Servidor limpo (Servidor restrito apenas para os que não possuem históricos de programas ilegais nos últimos 365 Dias) +30% EXP/GP -
Achei perfeito a sua ideia e a ideia do z8Duck!
-
Prefiro deixar como está, e aumentar a patente necessária do "Guerra na Selva" para 1º Tenente. Não acho que seria legal dividir os servidores em patentes, onde as pessoas não iriam aprender a jogar bem tão cedo. Fora que eu acho que seria errado um servidor somente VIP, onde teria uma restrição que tem a ver com compra de ZP num jogo free-to-play.