Porque Ak-Dragão em Chamas não da 2 balas a mais?
hoje parei para observar e vi que a Ak-Dragão em Chamas não da 2 balas a mais para os outros rifles como as outras vip ex: cyborg,predador, Awm, diamante etc... Não vejo nenhum motivo que possa impedir isso! Além de ajudar e ser justo com quem tem a vip ajudaria a melhorar nosso CrossFire!
Comentários
-
Por que não. Apenas M4A1 Cyborg e M4A1 Predador Dão para Rifles... AWM e Barret dão pra Sniper... RPK pra metralhadoras e Thompsom para Sub's...
-
mas a AK também é um rifle e como todos os outros rifles vip poderia dar +2 bala, ( eu sei que a awm vip da para as sniper e a rpk para metralhadoras, so dei como exemplo)
-
Ela tem como diferencial a opção de salvar ou não o K/D, Acho que isso já basta
-
Por que ela ja apaga seu K/D no final da partida. rs
-
a ja ta bom prefiro as nao salcvar kd pq vai que vc esta um pouco mau melhor do q zuar seu kd ou c prefere zua seu kd e ter 2 bala a mais
-
vocês tem que mandar essas sugestões pra China não pra cá
-
Eh pq a china q cria e nos copia! E agr a z8 quer dar vip ? BR SENDO BR ! lamento o dinheiro que gastei com este jogo!
-
Resposta: Por que não!
-
Porque não? porque teve gente que trabalho, que em vez de ir em festas e curti economizo dinheiro pra compra! teve gente que batalho pra compra a sua vip! e agara simplesmente a z8 da arma vip gratuita? e justo com quem trabalho se sacrifico pra compra? eu particularmente acho que não!
-
Porque não? porque teve gente que trabalho, que em vez de ir em festas e curti economizo dinheiro pra compra! teve gente que batalho pra compra a sua vip! e agara simplesmente a z8 da arma vip gratuita? e justo com quem trabalho se sacrifico pra compra? eu particularmente acho que não!
Sua arma e de um dia? Não ne? a ta.
Sim eu tenho uma.
Pelo mesmo motivo que a cyborg não tem opção de não salvar K/D, armas diferentes
bonus diferentes. -
Nunca percebi isso, mas seila, meio desnecessario nessa altura já
-
Eh pq a china q cria e nos copia! E agr a z8 quer dar vip ? BR SENDO BR ! lamento o dinheiro que gastei com este jogo!
A Z8 não copia, amigo se você for analisar bem ela não está "dando" por um período permanente, apenas 1 dia.