CADE MINHA CONTA ???
Minha acc foi hackiada por um keylonguer identico ao da z8
ate o meu site ja me redirecionava a ele, chegaram invadir meu computador e gravarem ate conversas minha...
eu enviei o ticket e me responderam 1 , enviei o segundo com oq o email me pedia e me falam pra não enviar mais tickets se não posso ser suspenso.
Pelo amor de Deus ...
Desse jeito como vou responder?
e outra ja passo do prazo de 3 dias e ate agora nada...
ja cheguei perde a vontade de joga....
e uma coisa q fico indignado é q eu sempre ajudei vários players , aqueles q tem poucas ou nenhuma vip
ja q o preço não é tão acessivel para alguns...
eu pelo menos ja tinha o suficiente pra ajuda, agora q peço a ajuda pra mim recupera a conta é capaz q sou considerado inrresponsável
sendo , q o site era identico e ainda por cima td vez eu era redirecionado...
eu tenho tds as informações da minha conta e oq adianta sendo q ninguem toma providencia...
Uma pena o GM Sismos ter saido , pelo menos ele se importava com os players q faziam o bem...
e só pra lembra quem me rackio não é qualquer hacker, o cara acabo com meu pc , tds configurações estavam alteradas , chegaram usa minha maquina como servidor..
agora eu pergunto, sera q dão pra me ajudar nessa???
ANTIGO NICK: -[BaDBoY]-
Armas: All gps , 12 vips e 3 m.n
ate o meu site ja me redirecionava a ele, chegaram invadir meu computador e gravarem ate conversas minha...
eu enviei o ticket e me responderam 1 , enviei o segundo com oq o email me pedia e me falam pra não enviar mais tickets se não posso ser suspenso.
Pelo amor de Deus ...
Desse jeito como vou responder?
e outra ja passo do prazo de 3 dias e ate agora nada...
ja cheguei perde a vontade de joga....
e uma coisa q fico indignado é q eu sempre ajudei vários players , aqueles q tem poucas ou nenhuma vip
ja q o preço não é tão acessivel para alguns...
eu pelo menos ja tinha o suficiente pra ajuda, agora q peço a ajuda pra mim recupera a conta é capaz q sou considerado inrresponsável
sendo , q o site era identico e ainda por cima td vez eu era redirecionado...
eu tenho tds as informações da minha conta e oq adianta sendo q ninguem toma providencia...
Uma pena o GM Sismos ter saido , pelo menos ele se importava com os players q faziam o bem...
e só pra lembra quem me rackio não é qualquer hacker, o cara acabo com meu pc , tds configurações estavam alteradas , chegaram usa minha maquina como servidor..
agora eu pergunto, sera q dão pra me ajudar nessa???
ANTIGO NICK: -[BaDBoY]-
Armas: All gps , 12 vips e 3 m.n
Comentários
-
Caro Jogador,
Primeiramente gostaríamos que leia os termos e condições abaixo:
Termos de Uso – Políticas da Z8Games e Conduta do Usuário
[1.0] Conta
Uma conta é emitida ao jogador no ato do registro no sítio. Ações contra a conta em questão, ao se violar qualquer regra do Contrato, são definidas como; Término por Completo da Conta ou qualquer tipo de acesso limitado que a Z8Games determinar, a seu critério, que seja apropriada ou necessária devido a violação das regras. As subseções a seguir definem as ações que podem ser tomadas contra uma conta por motivos de má conduta ou vazamento/compartilhamento de informações da conta.
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criados da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[1.1b] Informações da Conta
Z8Games não se responsabiliza pela inabilidade do criador da conta de fornecer toda ou qualquer informação listada no [1.1]. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
[1.1.1] Recolhimento Involuntário de Informações da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que medidas adicionais são tomadas para segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a sítios e/ou programas ou qualquer meio que causam danos/roubam dados do jogador.
[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.
[1.1.3] Responsabilidade de Ações
Todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador. Isto inclui, mas não limita-se a, hacking, agir de má fé e/ou de maneira negativa e abusar de brechas no jogo. Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subseqüentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.
[1.1.4] Política de Recuperação da Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas requisitadas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas para qualquer indivíduo. Adicionalmente, a equipe Z8Games somente solicita as informações da conta listadas acima através do sítio da Z8Games de Ajuda ao Cliente ou via telefone em uma linha direta com Centro de Ajuda ao Cliente Z8Games.
http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
E por favor, dê uma boa lida nesta cláusula abaixo do contrato:
[1.1.1] Recolhimento Involuntário de Informações da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que medidas adicionais são tomadas para segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a sítios e/ou programas ou qualquer meio que causam danos/roubam dados do jogador. -
Depois dê uma boa lida nesta outra cláusula abaixo:
[1.1.4] Política de Recuperação da Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas requisitadas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas para qualquer indivíduo. Adicionalmente, a equipe Z8Games somente solicita as informações da conta listadas acima através do sítio da Z8Games de Ajuda ao Cliente ou via telefone em uma linha direta com Centro de Ajuda ao Cliente Z8Games. -
Nós esperamos que tenha compreendido de quem é a responsabilidade da conta, e que leve isso em consideração antes de criar tópicos criticando a Z8Games e a Equipe de Suporte (GM/Moderadores) da Z8Games.
-
Caso eu envie diversos tickets serei atendido mais rapidamente?
Não. Enviando múltipos tickets você não irá acelerar o seu processo; ao contrário, desta forma você irá dificultar o trabalho do sistema de suporte.
Atenção: jogadores que enviam múltiplos tickets sem necessidade poderão ter suas contas bloqueadas por abuso.
===========================================================================================================
Hórario de atendimento da Central de Suporte
Atendentes da Central de Suporte Z8Games respondem tickets de segunda a sexta-feira, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília).
Um ticket normalmente pode demorar até 3 dias úteis para ser respondido dependendo do volume de tickets recebidos na semana. -
Caro jogador,
Nós esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas.
Tenha um bom dia!