"Não faço questão de MNgp", diziam eles..
... Ai o servidor mal abre e está todo mundo roletando.. mas não eram contra???
imagem abaixo: chapolin
imagem abaixo: chapolin
Comentários
-
Tudo hipócrita.
-
Eu preferia que fosse só ir na loja e comprar... Mas cada um é cada um...
-
mais um argumento:
" no MNgp só vem arma ruim, eles nunca vão por arma boa no MNgp"
agora comparem a skin da awm rosa (zp) e a skin ferrugem (mngp). isso ignorando o fato da ferrugem ser melhor:
http://i.imgur.com/aUCHUDG.jpg -
Mas também 3 anos pedindo sapohha, armaria se viesse armas b0sta ^^
Mas essa skn é f0da demais, mais bonita que a da fr ferrugem, e ainda tem uma animação do ferrugem caindo !? 0.0 -
Ah sabe como é esse pessoal né, a mão da hipocrisia chega a tremer :rolleyes:
Lembra daquele tópico da enquete?Não é que eu já vi gente que dizia que o MN de GP era inútil postando print de armas que ganharam lá.Mas ele não era inútil? :rolleyes: -
No dia que vier armas com essas skin na loja de gp...
-
No dia que vier armas com essas skin na loja de gp...
KKKKK é mesmo, eles falavm : "prefiro que venham essas armas na loja de gp que é garantido eu ganhar" kkkkk -
Eram contra pois queriam cargos. Agora que veio o discurso muda
-
Tem pessoas que querem se sentir "especias", e pensam que o mundo gira em torno delas...
Gostei da skin dessa AWM, vou roletar.:cool: -
Adoro o cheiro da HIPOCRISIA, justo por isso não nem me manifestei nesse tópicos correntinhas!!! Acabei de fechar minhas Missões e TROCENTAS (hauhauahuahauah) pessoas ganhando essa AW linda!!!
Enquanto os caras querem mover a 3ª guerra contra a Z8... já eu.... Sem demagogias, eu quero apenas um boa sala pra colocar minha Nubice em prática numa boa rsrsrsrsrsrs -
Hipocrisia? Talvez, mas acho que as pessoas que ficavam tao contra o MN de GP por aqui faziam isso para fazer uma posezinha de falso moralista no forum.
-
Puro QQ...
-
Se a Awm ferrugem fosse uma mulher pegaria :rolleyes: kkkkk
-
AWM ferrugem, MG3 camo, M4A1-X, po esse MN de GP ta da hora, só tem arma boa, melhores inclusive que algumas do MN de ZP como a GG e a Dual Barrel.
Eram contra, pois, eram orgulhosos de mais para admitir uma sugestão de jogadores comuns. -
Engraçado que os que mais reclamaram pedindo mn de gp, um belo dia resolveram ser do contra. Mas foram os que mais roletaram...
Hipocrisia owna nesse lugar (e não só citando o mn) -
A skin da Ferrugem é bem mais detalhada que essa Pink..
-
Essa é o povo!
-
Eu não faço questão de ficar com a Emma Watson, mas se ela chegar ''tamo junto''. .-.'
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu não faço questão de ficar com a Emma Watson, mas se ela chegar ''tamo junto''. .-.'