Torneio - Rixty Eu Sou a Lenda - Você é a Lenda do x1?
Comentários
-
inscrito!
10 caracteres -
vocês tão me enrolando pra eu não participar do evento porque sabem que eu vou ganhar!!!!! todos já se inscreveram tão só tentando me enganar, já descobri tudo, parou a brincadeira, podem me mandar o link ¬¬'
-
Inscrito :cool:;):eek: '
-
OhREally onde se inscreve, manda ai pra mim pf
-
[h=2]Service Unavailable[/h]HTTP Error 503. The service is unavailable.
-
Ja me escrevi e to ancioso
-
CADE O LIIIIIINK? A Z8 TÁ PRIVILEGIANDO OS AMIGOS DELES E DEIXANDO ELES SE INSCREVER LOGO!! AF
-
JÁ ME ESCREVI UOU!
-
poxaa kd a link da inscrição
-
aeeeeeeeeee inscrito
-
vocês tão me enrolando pra eu não participar do evento porque sabem que eu vou ganhar!!!!! todos já se inscreveram tão só tentando me enganar, já descobri tudo, parou a brincadeira, podem me mandar o link ¬¬'
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é Bao Mermo em Lek ^^ -
-
CADE O LIIIIIINK? A Z8 TÁ PRIVILEGIANDO OS AMIGOS DELES E DEIXANDO ELES SE INSCREVER LOGO!! AF
10 caracteres -
É mentira veio nao se inscrevam ai não
-
cade o link .-.
-
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew Coooooooooooooooonseguiiiiiiiiiiiii Me Inscrever Mal Posso esperar pra Jogar no Dia :rolleyes:''15 ''
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew Coooooooooooooooonseguiiiiiiiiiiiii Me Inscrever Mal Posso esperar pra Jogar no Dia :rolleyes:''15 ''
-
SE INSCREVAM AQUI:>> https://goo.gl/XrGioV <<ou
https://docs.google.com/forms/d/1_Ik...9TxeM/viewform
REGRAS:
https://docs.google.com/document/d/1...pli=1&sle=true
#BOA SORTE!OrD-GooD. -
cade o link mano ???
-
-
até agora nada .
-
kd a porraa do link z8 krl!!!!
-
Quero Participar ! Ancioso :eek:
-
Algum mod me responda, na inscrição , pedia complemento, mas eu ja tinha colocado numero da casa, nao tenho complemento ,pois nao moro em apartamento, e o complemento era obrigatório, entao coloquei 00 , isso me desclassifica ? e poruqe a opão de complemento é obrigatória pra quem ja botou numero da casa, como vou bota complemento se nao moro em apartamento ?
-
ja da pra inscreverr ???
-
suahashsable escreveu: »Algum mod me responda, na inscrição , pedia complemento, mas eu ja tinha colocado numero da casa, nao tenho complemento ,pois nao moro em apartamento, e o complemento era obrigatório, entao coloquei 00 , isso me desclassifica ? e poruqe a opão de complemento é obrigatória pra quem ja botou numero da casa, como vou bota complemento se nao moro em apartamento ?
-
Vai ser Top
Boraa Treinar
[Z]immeR[SC] ;);) -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n441501]É com muito orgulho que a Z8Games ao lado da Rixty anuncia a segunda ediçãoO Rixty Eu Sou a Lenda é um torneio de x1 para você mostrar que é a Lenda do CrossFire!
Ele oferece a MAIOR premiação individual do E-Sport nacional, em que o primeiro colocado recebe 10 MIL REAIS (impostos a serem descontados).
Veja abaixo a tabela de premiação:
1 colocado: 10 mil reais
2 colocado: 4 mil reais
3 colocado: 1 milhão de ZP
Além disso, a edição deste ano vai contar com uma super novidade; os 4 finalistas viajarão para São Paulo, com tudo pago, para disputar a grande final no estúdio da BGL!
Informações iniciais do Torneio (sujeito a mudanças):- Abertura das inscrições: 10 de junho às 20h - 1024 vagas
- Fechamento das inscrições: 15 de junho (ou até preencher todas as vagas)
- Primeira rodada de jogos: 25 de junho
- Segunda rodada de jogos: 26 de junho
- Terceira rodada de jogos: 28 de junho (Transmitida pela BGL - decisão dos 4 finalistas)
- Finais: 11 de julho (Presenciais - Transmitidas pela BGL)
Fiquem ligados as redes sociais e a este tópico para mais informações (regras, confirmação das datas etc)!
Clique na imagem abaixo para assistir à chamada do Torneio
Lenda como se inscrever ? -
OXE ONDE SE ESCREVE OU E PRA QM MORA FORA DE SÃO PAULO KKKKK ME AJUDA PRA PODE ME ESCREVER VLW :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.