[ Arquivos ] - Dowload Rez entre outros
Olá, bom gente eu sou novo e baixei o crossfire
só que desde entao deu error de rez fui tentar pedir ajuda na web me disponibilizaram 2 rez a RF002.REZ e RF016.REZ.....
apos isso o error continuo e apos isso procurei dnv na web e me passaram os seguintes crossfire e crossfire.exe o error continuo
se alguem poder porfavor me passar as 2 rez e o app crossfire e o arq crossfire.exe ira me ajudar mt pois meu pc e lento e dmr mt pra baixar o crossfire novamente.
só que desde entao deu error de rez fui tentar pedir ajuda na web me disponibilizaram 2 rez a RF002.REZ e RF016.REZ.....
apos isso o error continuo e apos isso procurei dnv na web e me passaram os seguintes crossfire e crossfire.exe o error continuo
se alguem poder porfavor me passar as 2 rez e o app crossfire e o arq crossfire.exe ira me ajudar mt pois meu pc e lento e dmr mt pra baixar o crossfire novamente.
Comentários
-
Amigo é melhor desinstalar o jogo, e instalar De novo, para não da outros erros.
-
lek eu sem querer acabei apagando o instalador...
-
Tópico movido para a área correta: Suporte técnico.
Todo e qualquer tópico referente a problemas no jogo/site, devem ser criados nesta área.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...loader-do-jogo.
Avise o resultado.