Z8 Está lucrando quanto com os Racks?
Pois para não processar os sites como fez a Ongame contra o criador do Point Bad, Deve estar ganhando muito dinheiro neh...
Comentários
-
Como é que se lucra com hack?
-
Poderia explicar melhor?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n442108]Poderia explicar melhor?[/QUOTE]
Viriato o que ele quis dizer é que a Ongame PB, colocou na justiça um Site Point Bad que vendia programas ilegais para o Point Blank, e ganhou a causa, isto foi A Rede Nacional da SBT em uma reportagem. O xbumda Está perguntando porque a Z8GamesBR, não coloca o site os sites de hacker na justiça também...
Foi essa a Pergunta dele.... -
Acho que a OnGame só conseguiu processar o Point Bad porque ele estava comercializando os programas ilegais, tanto que a On Game quer esse dinheiro ganho pelo dono da Point Bad. Posso estar falando besteira aqui até pq eu nunca baixei um hack, mas eu nunca um site vendendo hack pro CF AL, talvez seja por isso que a Z8 não pode entrar com um processo contra esses sites de hacker
-
Acho que a OnGame só conseguiu processar o Point Bad porque ele estava comercializando os programas ilegais, tanto que a On Game quer esse dinheiro ganho pelo dono da Point Bad. Posso estar falando besteira aqui até pq eu nunca baixei um hack, mas eu nunca um site vendendo hack pro CF AL, talvez seja por isso que a Z8 não pode entrar com um processo contra esses sites de hacker
O dono da ''LR'', deve ganhar com o numero de acessos e downloads do site, e eu acho que isso conta... Não sei.
Mas que ele ganha algum dinheiro ele ganha, porque não vai ficar o dia todo publicando essas #%@* por nada.. -
O dono da ''LR'', deve ganhar com o numero de acessos e downloads do site, e eu acho que isso conta... Não sei.
Mas que ele ganha algum dinheiro ele ganha, porque não vai ficar o dia todo publicando essas #%@* por nada.. -
a z8 pode pq usar rak é passar por cima das regras e direitos autorais do jogo eles só não fazem pq não querem '-' -
dono da rl deve lucrar com anuncios que essas mer,da tras pro pc