Resolve isso Z8Games pq esta foda!
Porra namoral isso já é sacanagem, vcs fazem uma atualização e quando vou logar na minha conta aparece "Hack Detected : 70_12" nem uso racker, resolvem isso logo pfvr quero logar na minha conta, bloquearam minha conta por 3 hrs isso e uma puta de uma sacanagem, estou muito bolado...:mad::mad:
Comentários
-
o que é isso? levei ban do nada..
hack detected 70_12 -
Lix0s aprende a jogar o jogo arrombados, usando hack no jogo ai o x-trap atualizou e ai vcs si fuderam simples assim, Vcs n me engana n, pode falar oque quiser eu ja conheço o CF Al e seus erros comuns no jogo Si fosse [hack tool has been detected (1) (4:0:0) já ate saberia ] Mas hack detected 70_12 tu pensa que é quem pra resolver isso? N tem como resolver é hack ueh que o x-trap detectou a mano nossa que isso agr teve essa att vem umonte de hackers falando desse erro pq é hack esses troxas pensa que enganam quem? f.6, entao é isso E ta com hack s pqp é fodä msm.
-
Lix0s aprende a jogar o jogo *********s, usando hack no jogo ai o x-trap atualizou e ai vcs si ******* simples assim, Vcs n me engana n, pode falar oque quiser eu ja conheço o CF Al e seus erros comuns no jogo Si fosse [hack tool has been detected (1) (4:0:0) já ate saberia ] Mas hack detected 70_12 tu pensa que é quem pra resolver isso? N tem como resolver é hack ueh que o x-trap detectou a mano nossa que isso agr teve essa att vem umonte de hackers falando desse erro pq é hack esses troxas pensa que enganam quem? f.6, entao é isso E ta com hack s pqp é fodä msm.
mano nao to com esse erro to com esse " client file corruption" mano tentei tudo pra tira isso nao adianta se vc puder me ajuda agradeço a atualizei drives reinstalei cf 2 vezes mais isso aconteceu quando formatei pc pra windows 7 -
Que dó, que dó da formiguinha...****
-
Acho que não preciso falar nada sobre isso né?Tópico fechado
Esta discussão está fechada.