Ganhei com uma caixa e vcs ??
Comentários
-
ca.gao pra ca,ramba
-
Anonymous26 escreveu: »
-
ganhei nada nao ;-;
-
quase 300 caixas 1300 dias de cartão postal do brasil
-
Ganhei rapidinho também, foi com exatamente 881 caixas! Quando entrei no CF, roletei 300.. Vi que eu tava num dia de sorte, então fui jogar um pouco. Depois de um tempo, mais 300 (quase desisti nessa hora), joguei mais um pouco.. Depois voltei pra roletar mais 300, e eis que nas últimas 30 (dessas últimas 300), enfim eu ganhei! kkkkkk
Se a MG3 eu roletei 120 pra ganhar e já achei absurdo, acho que bati todos os recordes pra pegar essa AWM! Mas como eu queria uma sniper de 10 balas (e de quebra aquela ferrugem subindo na hora do reload), roletei até ganhar!
No fim das contas, mais de 400 dias da faca zebra e da (bos.t@ da) Dragunov, 2000 e poucos dias de cartão postal e spray, e por aí vai.. Sem contar quase 1kk de GP a menos... -
HUHUHUHUHUHUaaaa pelo menos kit defuse não compro mais por uns 5 anos.
-
aposto que ganhou na ultima e ta dizendo que ganhou com 1,to de olho hein.
-
AFF eu não consigo --'
-
Ganhei a dragunov só se for -.
-
Tinha gastado quase todo meu gp para ganhar a MG3, ai aparece essa Awm, só joguei 60 caixas, mais não vi nem a cor.
-
Ganhei rapidinho também, foi com exatamente 881 caixas! Quando entrei no CF, roletei 300.. Vi que eu tava num dia de sorte, então fui jogar um pouco. Depois de um tempo, mais 300 (quase desisti nessa hora), joguei mais um pouco.. Depois voltei pra roletar mais 300, e eis que nas últimas 30 (dessas últimas 300), enfim eu ganhei! kkkkkk
Se a MG3 eu roletei 120 pra ganhar e já achei absurdo, acho que bati todos os recordes pra pegar essa AWM! Mas como eu queria uma sniper de 10 balas (e de quebra aquela ferrugem subindo na hora do reload), roletei até ganhar!
No fim das contas, mais de 400 dias da faca zebra e da (bos.t@ da) Dragunov, 2000 e poucos dias de cartão postal e spray, e por aí vai.. Sem contar quase 1kk de GP a menos...
ta ruim pra mim tambem, 500 caixas ate agora e nada...
;xx -
cara o truque é só vc começar a roletar antes do 50 e depois vai subindo..
-
sério eu só tinha 2 k
-
E meu amigo, compro 10 cx e ganho na 1º ... ;-; roletei umas ...27 ou 26 ou 28 não me lembro ao certo, e ... eu não ganhei Mas quero juntar muito gp pra roletar, mas ta dificil na att que chegou a m4 e amg tava facil deconseguir gp, mas agora ... meo deos ;-;
-
Até hoje não consegui ganhar uma arma no MN de GP. kk
O azar me persegue. -
Nem queria mesmo! ;-;
-
xXHeroixXx escreveu: »
ta ruim pra mim tambem, 500 caixas ate agora e nada...
;xx
Fala não! kkkk Eu sei que coloquei uma música pra relaxar, fui bater papo do whats e comecei a roletar no "piloto automático".. Eu tava tão longe que na hora que aparecia os prêmios, eu tomei uns 4 sustos achando que tinha ganhado, mas quando ia ver era a Dragunov kkkk
Boa sorte quando for tentar de novo. Tomara que seja antes das 1000! kkkk -
Ganhei Com 100