Ajudem eu por favor.

File is changed, então gente está aparecendo esse erro eu já instalei o cross fire novamente, não baixei só que sim instalei novamente, já fui em version e botei 1 a mais, só que não está parando toda vez está dando este erro me ajudem a resolver ele.

Comentários

• Poderia postar uma print do erro?
    Para saber qual dos File is changed é.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n442517]Poderia postar uma print do erro?
    Para saber qual dos File is changed é.[/QUOTE]
    Ai mano
    http://imgur.com/wIWqt2H
    Veja
    wIWqt2H.png
  • Prezado colega, esse erro já aconteceu comigo. E eu fiz o seguinte para resolver:

Desinstale o seu Crossfire;

Agora vá em C:\Arquivos de Programas, dentro dessa pasta Arquivos de Programas vai provavelmente ainda vai ter a pasta da Z8GAMES, mesmo depois de desinstalado o crossfire. Selecione ela com um clique com o BOTÃO ESQUERDO do mouse, e aperta SHIFT+DELETE pra excluir ela direto. Ou manda pra lixeira e esvazia também tanto faz...

Agora você baixa o CCleaner no baixaki, instala ele e limpa o registro do seu Windows. Se quiser limpa os arquivos temporários também...

Aí voce vai no site oficial do Crossfire, baixa o jogo TODO NOVAMENTE (eu sei que demora e é chato, porém necessário), e instala. Na época que me deu esse problema, quando eu fiz isso, ele instalou e pegou de primeira... Nunca mais deu esse erro.

Acho que esse erro acontece pelo fato de você estar utilizando uma versão muita antiga do CLIENTE, do instalador do Crossfire. Por isso é necessário excluir a pasta da Z8 manualmente depois de desinstalá-lo e limpar o registro/arquivos temporários do Windows com o CCleaner.

Ou então tenta fazer o que o Newhum disse, restaura o sistema para uma data em que esse erro não ocorria.

Boa sorte!